Notícias

Resenhas

Parceiros

Minhas Queridas Obras

by - setembro 26, 2016

  A minha rede social favorita com toda a certeza é o Wattpad, até já citei ela no post "3 Autoras do Wattpad Que Merecem Atenção" que você pode ler clicando aqui.

  Além de uma grande leitora, também uso esta rede social para escrever e compartilhar minhas obras, já que uma das minhas paixões é escrever. Então hoje irei falar das minhas obras do Wattpad, e de minhas inspirações para criá-las.

Fonte: Verbo-ler


  Então vamos lá!
.......................................................................................................................................................

Noite Fria


Sinopse: Mary Underwood é uma menina diferente de todas as outras, pois esconde um segredo de tudo e de todos.
Depois da morte dos pais, Mary se muda para Vennyhood, uma pequena cidade, onde terá que esconder seu segredo com ainda mais cuidado.
Mas ao conhecer Daniel, o cara que parece ter todas as respostas as suas perguntas, Mary fica indecisa.
Poderá seguir o instinto e confiar em Daniel? Ou essa será apenas mais uma ilusão do amor?

  A minha principal inspiração para a criação de Noite Fria, foram as obras da autora Stephenie Meyer. Crepúsculo foi um dos livros mais bonitinhos que li, além de ser a primeira obra "grande" que li!

Para ler: Clique Aqui
..................................................................................................................................................

Crônicas de Uma Simples Adolescente


Sinopse: Todo dia precisamos rever nossos conceitos, é necessário olhar o passado, para viver o futuro.
Neste livro você encontrará pequenas reflexões sobre o mundo. Apenas algumas crônicas, todas baseadas em fatos reais, por uma simples adolescente.

Esse livro tem como objetivo compartilhar algumas de minhas obras e reflexões do meu próprio dia-a-dia. Escrevo o que sinto, esse é meu verdadeiro mundo.

Para ler: Clique Aqui
..............................................................................................................................................

Uma Poesia Chamada "Amor"


Sinopse: Algumas conexões são elementares para viver.
Então ame, pense, conserve o seu saber. 
Escrevo o que vem a mente,
o que meu coração sente.

Escrevi essa obra com o intuito de dividir as minhas poesias com o mundo, amo esse projeto, ele ficou incrível!

Para ler: Clique Aqui

................................................................................................................................................................

Bom gente,por hoje é isso. Espero realmente que tenham gostado!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!