Notícias

Resenhas

Parceiros

Joguinhos Para Passar o Tempo

by - agosto 03, 2016

Sabe aquelas horas do dia que dá um tédio? Que você olha para o teto pensa: "O que eu vou fazer da minha vida?"

Foi pensando nisso que hoje resolvi trazer alguns joguinhos que irão te livrar do tédio e ainda ajudar a passar o tempo.Então vamos lá!

• Angry Birds

Link para Download: Aqui

Você já deve conhecer os famosos pássaros que fazem de tudo para acertar os porcos verdes e salvar seus ovos e seus amigos.

  Eles não podiam faltar nessa lista. Sempre perco a noção do tempo quando jogo, e ele possui várias versões, a minha favorita é a de Star Wars.

• Infinity Loop

Link para Download: Aqui

Infinity Loop chegou a pouco tempo, e veio para ficar. Com seus quebra cabeças únicos e inovadores,  ele é uma ótima escolha de jogo para aquelas horas de tédio.

•Cut The Rope

Link para Download: Aqui

Se você ainda não conhece Cut The Rope, com certeza vai se apaixonar por um bichinho muito fofo! O Om nom é um monstrinho que sempre está com fome. Se prepare, pois irá ter que alimentar ele com muitos doces!
  
•Crazy Doctor


Link para Download: Aqui

Esse é um daqueles jogos de cirurgia que faz a gente se sentir o Dr. House! (rsrs) Porém, diferentemente dos outros jogos dessa categoria, ele possui elementos de quebra-cabeça, arcade, entre outros. O que torna esse jogo incrivelmente único.

• Sarah's Secrets


Link para Download: Aqui

Esse jogo eu recomendo principalmente para as blogueiras que etão lendo. Sarah's Secrets é um jogo estilo histórinha, no qual você escolhe suas próximas ações.

 O jogo conta a história de Sarah, que escreve todas as suas experiências em seu blog! É um jogo muito bonitinho! <3


Bom gente, por hoje foi isso, esse post ficou pequeno mas espero que tenham gostado. Beijinhos!

Você também pode gostar:

21 Comentários

  1. Já joguei a maioria desses jogos, são bons para passar o tempo, mas, esqueceu de crossy road

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muito costume de jogar, mas adorei as suas indicações, fiquei bem interessada em Crazy Doctor.

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada no Angry Birds.
    Sou pior que criança com jogos, vou baixar todos os outros.
    Ameiiii o post.
    Bjs

    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia o Infinity Loop e adoooro.
    é um jogo viciante!

    ResponderExcluir
  5. Jo o angry é o cut rope! Adoro.. os outros eu não conhecia! Sucesso linda😘

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse Sarah secret, muito gracinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Destes joguinhos que publicou ja joguei o Angry birds e gostava muito. Bejão

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nenhum desses joguinhos...
    As dicas são bem legais, mas eu mesma só gosto de jogar Mário,DK e tinha o CityVille no facebook, mas eles tiraram... rs
    Boas dicas...
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas adorei e já vou instala para passar o tempo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, amei as dicas porque amo joguinhos e realmente tem momentos de tédio extremo que só joguinhos fofos pra salvar rs.
    Desse só conhecia dois, os outros já estou baixando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro joguinhos hahaha. Alguns do que você citou aqui eu não conhecia, mas já vou correndo baixar haha

    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!