Notícias

Resenhas

Parceiros

As Músicas Mais Marcantes dos Games

by - setembro 23, 2016

  Se você é um(a) gamer, já ouviu com certeza alguma música muito marcante enquanto jogava. Seja a música principal, seja algum cântico de personagem, muitas melodias ficam no nosso coração. Por isso, reuni algumas das muitas músicas que marcaram a minha vida.



Saria's Song - The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time


  Se você já jogou alguma vez Legends Of Zelda: Ocarina Of Time, já deve ter ouvido a música "Saria's Song". Além de super marcante, é um toque que nos acalma e nos deixa muito felizes! Quem nunca tempo imitar o toque maravilhoso dessa Ocarina?


Skyrim Theme


  O tema de Skyrim é incrivelmente épico. A melodia nos leva diretamente aos tempos medievais, nos sentimos realmente naquele universo incrível de RPG. Sempre tento cantar a música, até sei a letra, mas convenhamos, é um pouquinho difícil fazer aquela voz épica! (rsrs)
  Zelda's Lullaby - The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time/ Skyward Sword


  Outra música marcante de Zelda, com certeza é o tema da princesa. A música é muito fofa, chega a ter um toque romântico. A primeira vez que você ouve essa música é ao entrar nos aposentos da Zelda, e é muito aconchegante e relaxante.



  Silent Hill Theme


  Já citei o tema de Silent Hill na Tag que respondi chamada Geek Girls, para ver clique aqui. Mas ela não poderia faltar aqui nesta lista também. Esse toque chega até nosso coração, é como se tudo dentro do nosso organismo virasse gelo, é horrível! Mas ao mesmo tempo muito legal. Silent Hill é um dos jogos de terror mais legais já feitos.


Ezio's Family - Assassin's Creed II



  Amo muito Assassin's Creed, e uma das minhas músicas favoritas de toda a franquia com toda a certeza é essa. Além do toque de violino (instrumento que eu sou incrivelmente apaixonada) ela tem várias melodias e sincronias. É algo incrível!


Super Mario Bros Theme


  Falar de músicas marcantes e não citar a música de Super Mario seria um grande pecado (rsrs) Esse foi um dos jogos que marcaram a infância de muita gente, tanto pela sua jogabilidade, quanto pela música.


Você também pode gostar:

14 Comentários

  1. Que legal, meu namorado que ia adorar isso kkk eu não sou muito fã

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, essas músicas são legais dms kk fica na cabeça. beijoos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Mariooo, saudades infância!
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto elas!Gostei muito mesmo!
    Beijinhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Só conheço a do Mario kkkkkk. Mas meu namorado deve conhecer todas! Adorei o post, bem diferente! beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Não esqueça de mostrar para ele e me dizer o que ele achou, haha

      Excluir
  6. Gente, que post mais 10, eu não sou muito chegada em games, mas as vezes jogo e por incrível que pareça nunca parei pra pensar nas musicas, mesmo elas sendo mega importantes para o ambiente do jogo em si rsrs adorei saber :)

    ResponderExcluir
  7. A música do Skyrim é marcante mesmo!!!! Eu e meu namorado cantamos sempre hahahahaha, amo <333



    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!