Notícias

Resenhas

Parceiros

3 canais pra te ajudar a desenvolver seu lado artístico

by - junho 15, 2019

Oi! Eu ando extremamente sumida do blog. E acho que vocês já devem ter percebido isso. A faculdade é super correria, e além disso, tive que dividir o meu tempo com o livro que ando escrevendo (vou falar sobre isso depois). Por conta de tudo isso, tanto o Blog quanto o Instagram foram deixados meio de lados. Mas agora isso vai mudar, pois (glória!) estou de férias!

De uns tempos para cá, eu tenho andado bastante estressada, por isso voltei a desenhar, e isso me auxiliou muito a ficar mais calma, e também, a desenvolver ainda mais meu lado artístico. Durante essa busca pela arte, acabei achando alguns canais maravilindos sobre desenho, aquarela e bem, arte no geral. Por isso, resolvi compartilhá-los aqui com vocês hoje 💘

Então, sem mais enrolações, vamos lá!

Fonte da imagem: Instagram @mikaelaserur

Mika Serur

O canal da Mika Serur foi um achado sensacional na minha vida. Além dela postar diversos vídeos sobre aquarela e desenho, ela também testa aqueles truques da internet, entre muitas outras coisas. Vou  deixar esse vídeo maravilhoso dela mostrando como fazer uma paisagem em aquarela de um jeito super simples e intuitivo!

Renata Celi
Esse com toda a certeza é um dos canais mais divertidos e intuitivos que conheci. A Renata sempre traz muito conteúdo novo, de diversas formas diferentes e novas. Já aprendi muito com ela.



Mariana Cagnin

O canal da Mariana foi o mais recente que conheci, e também, possui um conteúdo super legal. Ela traz diversos vídeos com dicas para desenhar rosto, olhos, cabelo, entre muitas outras coisas. Vale super a pena!



Bom gente. Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos, Ana ❣

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!