NotΓ­cias

Resenhas

Parceiros

Aprenda a Economizar na hora de comprar Livros! πŸ’ΈπŸ“š

by - janeiro 12, 2019

Quer comprar livros por um preΓ§o baixΓ­ssimo e ainda por cima, economizar bastante dinheiro na sua conta? E se eu te disser que isso Γ© algo muito simples de se fazer? VocΓͺ acreditaria?

Confiram logo abaixo algumas dicas para poder economizar na hora de comprar livros, sΓ£o coisas que uso muito no meu dia-a-dia, e aposto que vai te ajudar bastante tambΓ©m!
Foto Autoral
#1 - Compre pela Internet

Essa dica Γ© imprescindΓ­vel se vocΓͺ quer economizar. Depois que passei a comprar por sites de compra online, comecei a adquirir livros por um preΓ§o muito menor do que compraria por lojas e livrarias fΓ­sicas. E nΓ£o foi pouca economia nΓ£o hein, jΓ‘ encontrei na Americanas um livro por R$6,00, no qual eu havia pagado R$ 30,00 na Livraria da minha cidade.

Imagem meramente ilustrativa | SΓ©rie: Riverdale
#2 - Fique de Olho nas Promoçáes

Muitas lojas onlines, principalmente a Submarino e a Amazon, amam fazer aquelas promoçáes relÒmpagos com seleçáes de livros. Sempre entre nos sites delas, e fique de olho, pois os preços dos livros costumam abaixar bastante nessas promoçáes!

#3 - Utilize Cupons de Desconto

Outro modo super prΓ‘tico de economizar na hora de comprar livros Γ© utilizando cupons de desconto. Nesse quesito, eu indico o site Cupom VΓ‘lido, que reΓΊne vΓ‘rios cupons de diversas lojas, inclusive da Amazon e a Submarino, meus sites favoritos para adquirir livros.


Para usar os cupons, é super simples, basta pesquisar o nome da loja no site Cupom VÑlido, e escolher entre as diversas opçáes de cupons disponíveis. Tendo o nome do cupom, basta digitÑ-lo no site da loja na hora de finalizar a comprar. FÑcil, não é mesmo?

#4 - Compare os Preços

Como eu disse antes, hÑ muitas lojas onlines maravilhosas para comprar livros. Porém, dependendo do livro, ele pode estar mais barato em determinado site. Por isso, nunca se esqueça de comparar os preços antes de finalizar a compra!

E aΓ­? Curtiu as dicas, vai utilizΓ‘-las na hora de comprar livros? Espero ter te ajudado!

Por hoje Γ© sΓ³,
Beijinhos, Ana ❣



VocΓͺ tambΓ©m pode gostar:

22 ComentΓ‘rios

  1. Oi Ana!
    Comprar livros pela internet é vida,a diferença de preço é muito gritante.Por mais que nada se compare a sensação de entrar em uma livraria e sair de lÑ com um livro novo,o preço que pagamos por isso é surreal.
    Sempre fico de olho na Amazon e na Saraiva.No facebook tambΓ©m muitas pΓ‘ginas liberam cupons de desconto interessantes,entΓ£o sempre fico atento as oportunidades.
    Obrigado pelas dicas :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom comprar um livro na livraria, pena que o preço é alto, né?

      Excluir
  2. Nossa amei as dicas, eu compro tudo online pois nΓ£o gosto de sair de ssla para comprar coisas, mas essa dicas de cupons amei

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  3. Ja sigo todas as dicas e venho te dar uma: sabe aquele livro difΓ­cil de achar? Eu sempre procuro em sebos online, acaba saindo MT mais barato, o preco Γ© justo por ser um usado mas os livros sempre estao em boa qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaau, eu nΓ£o sabia sobre esses sebos, pode me enviar algum link?

      Excluir
  4. OlΓ‘, olΓ‘! =)
    Menina pense que não gosto de comprar pela internet! Não tem economia que me faça comprar pela internet, preciso ir, escolher meu livro perfeitamente e levar pra casa. Até quando usei cupom de desconto eu usei pra comprar na livraria física.

    O site CUPOM Γ© Γ³timo. JΓ‘ usei alguns cupons de lΓ‘.

    Juro que um dia serei controlado a ponto de utilizar dessas dicas pra economizar. ALiΓ‘s, preciso aprender a economizar, rs.

    BjΓ£o,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é gostoso demais comprar na livraria física, mas os preços são caros, eu entro lÑ e jÑ fico "na Amazon esse livro ta mais barato" kkkk

      Excluir
  5. OlΓ‘
    Ótimas dicas, realmente comprar pela internet é muito mais barato, eu só preciso aprender a usar esses cupons, eu sempre esqueço

    ResponderExcluir
  6. Compras livros Γ© algo que sempre consigo bons descontos, adoro comprar pela internet pela praticidade e poder fazer diversas pesquisas. Adorei suas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Γ“timas dicas, sigo todas elas e dΓ‘ para economizar muito!

    ResponderExcluir
  8. olΓ‘!
    Ótimas dicas, eu comprei os 2 livros paradidÑticos do meu filho numa sebo, e paguei pelos 2 o preço que pagaria em 1.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! Na compra pela internet sΓ³ precisa ficar de olho no preΓ§o do Correios, porque as vezes fica caro e vocΓͺ acaba gastando o mesmo preΓ§o ou um pouco mais do que na sua cidade.
    Adorei seu post!! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, a parte do frete as vezes acaba ficando meio caro!

      Excluir
  10. Eu achei esse post muito show, não sabia do site de cupons, e adorei essa dica. Quanto a compras de livro, apesar de ter um amor pelos livros físicos, eu vivo viajando então uso o Kindle. Achei as dicas super vÑlidas. Irei até salvar aqui <3 Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TambΓ©m estou lendo muitos livros no Kindle atualmente! Fico feliz que tenha gostado da dica do site de cupons, ele Γ© Γ³timo!

      Excluir
  11. Oi
    adorei a dica,comprar livros nas livrarias sai muito caro o negocio mesmo Γ© pela internet pois Γ© mais barato e com cupom desconto fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  12. Excelentes dicas, precisamos usΓ‘-las, pois o mercado literΓ‘rio estΓ‘ muito caro e precisamos pesquisar muito.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!