Notícias

Resenhas

Parceiros

Deadpool 2 | Uma dose de humor negro com uma porção de violência

by - maio 25, 2018

Nesse último domingo, dia 20 de maio, eu tive a grande oportunidade de ir assistir, junto com o meu namorado, o filme Deadpool 2, mais novo lançamento da Marvel Studios. E hoje, venho até vocês contar um pouco sobre o que achei do filme.

Fonte da Imagem: Wallpaper Cave
Ficha Técnica:

Filme: Deadpool 2
Direção: David Leitch
Gênero: Ação | Comédia
Duração: 2:00h

Sinopse: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Não recomendado para menores de 16 anos

Em Deadpool 2, conhecemos mais aventuras do famoso mercenário tagarela que, ao decidir salvar um jovem mutante, recruta alguns "heróis" e forma a X-Force, onde juntos, irão fazer de tudo para salvar o garoto e parar Cable, que deseja mata-lo a todo custo.


Admito que quando fui assistir o filme, minha hype já estava lá em cima. Gostei muito do primeiro filme de Deadpool, e depois dos trailers do segundo, estava totalmente animada para ver a continuação.

"Fazer o certo é sempre zoado. Mas se lutar pelo que é certo, às vezes tem que jogar sujo."

Assim como no 1º longa, somos apresentados a uma série de piadas de humor negro muito pesadas, misturadas as piadas de tiozão super bestas e ao mesmo tempo, bastante hilárias. Com bastante violência e sarcasmo, era muito difícil ficar mais de 5 minutos sem rir no banco do cinema.

Fonte: Tumblr
Nesta continuação, consegui perceber que o roteiro foi um tanto mais complexo, comparando de forma relativa ao primeiro filme, que seguia uma linha simples e linear. Dessa vez, com todo o lance de espaço-tempo, com uma carga maior de personagens e acontecimentos, Deadpool 2 se tornou o  melhor filme da franquia.

"Juntei o glúten do mundo e lancei no espaço pra não nos fazer mais mal."

A melhor parte com toda a certeza foi, novamente, a quebra da quarta parede e as piadas feitas com a própria Marvel, o Universo Dc e até mesmo com outros universos e franquias, como por exemplo, Star Wars. Era muita referência para pouco Capitão América. Com toda a certeza.

Fonte: Tumblr
Para quem gosta de humor negro e muita ação, eu super indico esse filme. Pegue a pipoca, o refrigerante e se prepare para uma boa dose de risadas que o nosso querido mercenário tagarela com toda certeza irá te proporcionar.

Minha Nota: ★★★★★

Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de T.J Miller neste filme. O vi recentemente em Jogador No 1, se você esta procurando assistir filmes de ação 2018 eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi uma dos melhores filmes que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!