Notícias

Resenhas

Parceiros

A Garota de Cabelo Rebelde

by - fevereiro 26, 2018

A garota de cabelo rebelde não gosta de ficar parada. Ela gira, pula e corre. Ela anda por entre os campos cheios de vida, enquanto seu sorriso ilumina tudo ao seu redor, conseguindo vencer as sombras que insistem em adentrar na alegria alheia.

Ela não liga para o que os outros pensam de sua aparência, de seu jeito de ser, ela apenas é o que é. Doce, plena e brilhante como a mais bela lua em uma noite escura. 

A garota de cabelo rebelde não chora, está sempre de bem com a vida. Nada a  desestabiliza, ela nunca quebra.

Eu queria ser como ela. Mas não sei se é possível ser assim. Já que a garota é apenas uma ilusão da esperança, algo que vive dentro da minha alma, palpitando, sendo chamada para fora. Será que um dia eu poderia ser brilhante como uma estrela?

Me pergunto isso enquanto lentamente tranço os fios rebeldes que caem sobre o meu rosto, tampando minha visão. Quando tudo vai começar a melhorar? 

Fonte: Pinterest

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!