Notícias

Resenhas

Parceiros

Fotografia | Conheça o Trabalho do Guilherme Ferreira

by - agosto 28, 2017

Estava eu navegando no Instagram, quando encontrei um perfil maravilhoso, com fotos igualmente lindas. O talento e o senso artístico do fotógrafo me sensibilizaram de uma forma única, e o que mais me impressionou, foi o fato dele morar aqui, na minha cidade, e eu nunca ter conhecido seu trabalho antes.

Devido a isso (e também por eu ter amado o trabalho dele) resolvi compartilhar algumas fotografias, que ele mesmo escolheu para compor esse post. Tais trabalhos, que são apenas alguns dos muitos que ele tem, nos trazem grandes emoções (pelo menos eu me sinto assim). 

Talvez seja apenas minha alma de artista/poeta falando mais alto nesse momento. Seja o que for, essas fotografias me inspiraram. E espero que de alguma forma, elas te toquem também. 

Sem mais enrolações, venha conhecer alguns dos trabalhos do Guilherme Ferreira!

🜲











Como eu disse no começo desse post, estas são apenas algumas das muitas fotografias que o Guilherme já tirou, e seu senso artístico está presente em cada uma delas. Espero que tenha gostado, e espero que de alguma formas essas obras tenham te tocado, da mesma forma que me tocaram, e me inspiraram.

Para conhecer mais sobre seus trabalhos, acesse suas redes sociais:



Você também pode gostar:

4 Comentários

Siga me no Instagram!