Notícias

Resenhas

Parceiros

Especial | 1 Ano de Blog!

by - junho 27, 2017

No dia 27 de junho de 2016, nesse mesmo horário, eu escrevia o primeiro texto desse blog. Um texto sobre conhecimento, que eu havia escrito enquanto ouvia uma música do Paramore. Depois de escrever esse texto, eu havia sentido que devia mostrá-lo para o mundo, então, o Pensadora Geek surgiu.



Foram muitas barreiras que atravessei até chegar ao que esse blog é hoje, e posso dizer que, apesar do pouco tempo de blog, conquistei muitas coisas. O primeiro post que fez um sucesso grande, foi a minha entrevista com o youtuber Marcelo Nunes, do Nerd News. O post atingiu mais de 1k de views em menos de um dia. Foi um dia incrível!

No começo, achei que fossem números impossíveis, e eu consegui atingi-los. Depois desse, continuei escrevendo e escrevendo, até vários outros posts atingirem essa mesma marca, e até mais, como o texto da Baleia Azul, que atingiu mais de 15k!

Conseguimos parcerias ao decorrer desse ano, quero agradecer muito a todos os parceiros. Em especial ao Robson Gundim, a Renata Varela, Louise Bennet e Lu Muniz, por apoiarem o blog e terem me dado a oportunidade de ler suas obras maravilhosas. Também quero agradecer a loja Radioativa e também a Geek 10. Seus produtos são incríveis! (principalmente as camisetas que são um arraso!)

Resultado de imagem para gif meu malvado favorito agnes

O blog nem sempre foi assim, todo bonitinho, foram muitas edições e dores de cabeça. Eu não tinha, e ainda não tenho, dinheiro para contratar um design, então fiz tudo sozinha, baixando modelos gratuitos, e editando eu mesma. Foram muitas logos, muitas fotos e muitas cores.





Quero agradecer também a todos os blogueiros que me inspiraram e me ajudaram muito em todo o desenvolvimentos do blog. Um beijo e abraço super especial para Juliana Piquerotti , Milena Zanin, Natalia Oliveira, Maidy Lacerda, Maria Simone, Jessé Diniz, Manu Mendes, Akeming e muitos outros, que eu sigo e sou apaixonada!

E o que dizer dos meus amigos toppers? Jefferson é o colunista que aparece uma vez em nunca por aqui (mas aparece) e me ajudou muito, principalmente quando eu estava com um bloqueio criativo. Vini, meu best friend, que até já respondeu uma tag aqui comigo. Valeu, bisnaga! O David, por ser um amorzinho. Ah, e claro, o Christian, que sempre me inspira, principalmente nos textos autorais, e que também me indica filmes maravilhosos (obrigada por Sete Minutos Depois da Meia-Noite). E claro, obrigada Aline, por me apoiar desde o início.

Resultado de imagem para gif tumblr friends harry potter

Obrigada Melanie Martinez, porque claramente você vai ler isso, e também obrigada Coldplay. Ah, por esse segundo tópico da pra agradecer ao Rafael, que me viciou na banda. Eles me ajudam a escrever demais! E claro, obrigada Sally In The Moon, amo o folk de vocês.

É muita gente pra agradecer, pois eu não estou sozinha nessa luta. Para finalizar, quero agradecer a vocês leitores e seguidores. Comecei o blog tendo 5 a 10 views por post, e o lindo 0 seguidores. Hoje, estou fechando um ciclo, com 69 mil views totais, e mais de 180 seguidores. Isso é incrível!

Esse é só o começo, e não quero parar por aqui, Que venham mais anos desse blog, que tanto amo cuidar e atualizar com os meus pensamentos, sonhos e opiniões. Obrigada a todos!

Ana, a Pensadora Geek.

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Parabéns por seu blog incrível e por ser tão maravilhosa! Que venham muitos anos mais! Sucesso sempre!

    Beijos e abraços!
    David

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!