Notícias

Resenhas

Parceiros

Sally In The Moon | Um Folk Nacional Maravilhoso

by - maio 01, 2017

Sally In The Moon é uma duo paulistana composta por Isabella Giopato e João Parisi, que eu encontrei por acaso enquanto estava no facebook. A página deles apareceu nos recomendados, e isso foi o bastante para chamar a minha atenção. Quando entrei na página, fui apresentada logo de cara ao seu novo trabalho, a música Contos em Nós:



A música é maravilhosa, e foi o bastante para me deixar totalmente apaixonada. As letras são criativas, e o timbre dos dois se completa. Sem falar no instrumental incrível proporcionado pelos instrumentos de corda (e até mesmo teclado em algumas músicas).

A duo fala sobre amor, sobre emoções, de um jeito único. Mesclando elementos artísticos, como os versos em que é presente a aquarela, juntamente com o mais puro sentimento humano. Eles cantam com a alma, e não apenas com a voz.


Foca e desfoca
Diz que não da mais pra ficar
Ao lado meu
Mas quando nossos olhos corpo
E cabelo se entrelaçam
Eu sei que você
Sente o mesmo que eu
E a gente gira e gira
Nessa valsa de apaixonados
Condenados a ver morrer
O amor que a gente fez crescer

Sempre que escuto as músicas de Sally in the moon, fico encantada com a simplicidade que eles tem. Em nenhum momento a Isabella faz esforço, e muito menos o João. Os dois simplesmente cantam, combinando suas vozes de um jeito perfeito.




É muito bom e gratificante ver o quanto de talento está presente aqui no nosso país. Isso é uma coisa que eu disse a muito tempo, mas agora volto a repetir. O Brasil pode ter seus problemas, mas quando se trata de cultura e, principalmente, de arte, ele é extremamente rico. Sally in the moon (e muitos outros artistas nacionais) são a prova disso. Eu tenho orgulho de tudo isso.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Leia Também: Playlist | Supercombo


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!