Notícias

Resenhas

Parceiros

Canais Nerd & Geek que Acompanho

by - novembro 10, 2016




   Não é segredo pra ninguém que o Youtube ganhou mais atenção nesses últimos anos.

  Como eu disse em Youtube e Os Criadores de Conteúdo, as pessoas não querem mais assistir algo em determinado horário. Elas querem assistir algo no tempo determinado por elas. E por isso, o Youtube cresceu muito, eu não poderia deixar de falar dela aqui.



  Por isso, hoje trago a vocês os canais nerds que sou inscrita, e já podem se acomodarem, pois serão muitas recomendações! 

Dear Maidy




General Nerd




Descrição: Vídeos sobre quadrinhos, filmes, séries, jogos, com papos de fã para fã!

Clique Aqui  para Visitar



Nerd News


Descrição: Tudo sobre filmes, games, quadrinhos e séries você encontra aqui! ;-)

Clique Aqui para Visitar



Whisky e Vitrola


Descrição: Cultura pop com uma dose de whisky e vitrola? Puxe uma cadeira e relaxe.

Clique Aqui  para Visitar


Thais Wandrofsky


Clique Aqui para Visitar


Gabi Grativol


Descrição: Olá! Me chamo Gabi Grativol, amo livros, filmes, séries e nuvens! ♥

  Sejam bem vindos! ;*
Clique Aqui para Visitar
Coisa de Nerd


Descrição: Oi, meu nome é Leon. Eu faço vídeos sobre games, tecnologia e ciência. 

Clique Aqui para Visitar



O Expresso de Hogwarts


Descrição: Canal dedicado à série Harry Potter. Fique por dentro do mundo mágico com episódios especiais relacionados à temas específicos do mundo que J.K. Rowling criou.

Clique Aqui para Visitar


Gato Galactico


Descrição: Um canal onde eu conto histórias. :)

Clique Aqui para Visitar


Nerdologia


Descrição: Uma análise científica da cultura nerd!

Clique Aqui para Visitar


 
Lully de Verdade


Descrição: Sua dose semanal de cultura e cinema, em cores.

Clique Aqui para Visitar

..........................................................................................................................................
* Todas as descrições foram retiradas dos próprios canais



Eu avisei que seriam muitos canais! E sabia que nem citei todos? Que tal deixarmos para uma parte dois?

Espero que tenham gostado, e me indiquem canais também, irei adorar receber suas sugestões!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!