Notícias

Resenhas

Parceiros

Eu não consigo te esquecer, apesar de tudo

by - abril 15, 2018

Quando você se foi, eu chorei. 

Chorei muitas e muitas vezes, as lágrimas caíram e escorreram, molharam meu rosto, me secaram por dentro. Eu só queria retirar você do meu coração, mas como eu faria isso, se você se enraizou nas entranhas dele?

Eu só queria te esquecer, mas é impossível fazer isso quando você faz parte de mim, está em minha alma, seu forte amargo sob meu doce, sua risada ecoando em meus ouvidos, o tempo todo, sem parar.

Eu mudei, eu cresci. 

 Apesar de tudo que aconteceu, eu não consegui te esquecer no processo. Porque você foi um dos responsáveis pelas mudanças e metamorfoses que ocorreram no âmago do meu ser.

E mesmo depois de tantas lágrimas, tantas cicatrizes, tantas dores...

Eu ainda amo você.

Fonte: Pinterest



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!