Notícias

Resenhas

Parceiros

Notícia | Confira as Novas Seletivas de Contos e Poesias da Editora Illuminare

by - dezembro 06, 2018

A Editora Illuminare acaba de abrir seleções para antologias de contos e poesias! E se preparem, porque tem para todos os gostos e estilos de escrita e gênero!

Foto cedida para divulgação
1. Beija a Minha Boca 
Contos românticos e sensuais.

2. Cidade Noturna
Contos e Poesias ambientadas na madrugada urbana - qualquer tema é aceito: drama, romance, terror, entre outros.

3. Contos de uma Primavera 
Contos ambientados na primavera - drama, amor, horror comédia. Estilo livre.

4. Carpe Noctem 
Contos sobre rituais, magias, feitiços
Foto cedida para divulgação
O prazo para se inscrever nas seleções é 30 de dezembro.

IMPORTANTE: Os dois autores com os melhores contos e poesias receberão certificado de DESTAQUE LITERÁRIO e 3 exemplares extras.

Obs: É essencial a leitura dos Editais da Editora.
Para ler, é só clicar aqui



Você também pode gostar:

10 Comentários

  1. Oi Ana, como vai?
    Adorei as seleções que a Editora Illuminare abriu para aa antologias de contos e poesias.
    Você vai participar?

    Um beijinho
    Paula Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo um concurso de poesia, pena que tenho muita vergonha pra participar de um! haha

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adoro acompanhar estes editais. Já participei de uma antologia e foi uma experiência maravilhosa incrível. Tenho acompanhado o trabalho da Iluminare, é maravilhoso e se eu tivesse com grana sobrando com certeza me inscreveria.
    Muito bom o teu post!

    ResponderExcluir
  4. Que excelente iniciativa! Parabéns a editora Illuminare por promover o trabalho de novos autores, desejo boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por esse informe! Vou agora mesmo me inscrever!
    Abraços! ��

    ResponderExcluir
  6. acho uma coisa linda essas antologias, são sempre uma forma maravilhosa de conhecer novos autores e ficar apaixonada por outros trabalhos. Ansiosa pelos lançamentos. <3

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Amei o post, conheço a Editora Illuminare e já cheguei a participar deste Edital...Então posso garantir que é uma ótima indicação para quem está começando .

    ResponderExcluir
  8. Só eu que amei essas capas? Vou me inscrever, gosto da editora e seria ótimo se conseguisse.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ai, eu adoro livros de contos, então o lançamento me chama atenção. Achei muito legal da editora em investir em autores novos. Acho importantíssimo dar chance para os incríveis autores nacionais que temos. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Não sou muito chegada a contos, mas adorei a iniciativa da editora em abrir espaço para quem ama escrever e tá começando agora. Novas oportunidades é sempre uma boa pedida e temos que dar mais valor aos nossos autores, né?
    Sucesso pra quem for participar!!!

    Bjo
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!