Notícias

Resenhas

Parceiros

Tag | 10 Perguntas Literarias

by - dezembro 03, 2017

Hoje venho trazer uma Tag muito legal que li no blog Viciadas em Livros, que se chama 10 Perguntas Literárias. Então, venha conferir minhas respostas!

Fonte: Arquivo pessoal
Qual a capa mais bonita da sua estante?

Essa é uma pergunta pra lá de difícil! Mas no momento, a capa que eu acho mais linda da minha estante é a do livro Veneno, da autora Sarah Pinborough.

Fonte: Arquivo pessoal
Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?

Com certeza o Jay Heaton, do livro Ecos da Morte. Ele é o crush de qualquer leitora apaixonada.

Fonte: Arquivo pessoal
Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Jennifer Brown, autora de A Lista Negra e Amor Amargo (minha atual leitura).

Um livro que não lerás de novo? Por quê?

Acho que não vou ler novamente Beijada por um Anjo, não foi um livro que gostei muito, chorei horrores.

Um casal?

Com certeza o Lucas e o Bernardo, de 1+1 - A Matemática do Amor. Amo demais esses dois.

Fonte: Arquivo pessoal
Cite dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).

Brianna, do livro Laços, foi com certeza uma "vilã" que amei muito. Outro vilão que gosto muito é o Hades, de Percy Jackson. Ok, ele não muito vilão assim, mas amo ele do mesmo jeito.

Fonte: Arquivo pessoal
Um personagem que mataria (ou tiraria do livro)?

Não consigo pensar em nenhum personagem no momento, até porque, acho que todos os personagens são importantes em uma trama de alguma forma.

Se pudesse viver num livro, qual seria?

Com certeza Harry Potter. É um sonho de infância.

Fonte: Arquivo pessoal
Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).

O maior livro que tenho é o volume único As Crônicas de Nárnia, com 752 páginas. O menor é O Universo de Harry Potter de A a Z, com 160 páginas.

Fonte: Arquivo pessoal
Por hoje foi isso, espero que tenham gostado. Quais livros vocês colocariam? Não esqueçam de comentar!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!