Notícias

Resenhas

Parceiros

Desenhos da Infância que Deixaram Saudade - Parte 2

by - setembro 15, 2016

  Os posts mais visualizados do blog são sempre aqueles relacionados a nostalgia, então trago novamente para vocês alguns desenhos que fizeram parte da nossa infância , e que deixaram muita saudade.

 Você pode conferir a parte 1: clicando aqui



Então vamos lá!
...................................................................................................................................

Arthur


Quem nunca cantou junto a abertura de Arthur? Sempre gostei muito desse desenho, que passava várias mensagens educativas sobre a vida, principalmente a vida na escola. Amava demais Arthur!

E a melhor parte, era que todos os personagens são animais!


As Aventuras de Piggley Winks


Esse desenho não é muito conhecido, porém fez parte da minha infância,e foi tão especial, que até hoje sinto muita falta de assisti-lo pela Tv Cultura.

Ele conta a história de 3 amigos aventureiros, que sempre estão se metendo em várias confusões em sua cidade na Irlanda. Além de ensinar vários conceitos culturais, esse desenho era super divertido.

Histórinhas de Dragões


"Eu desejo, eu desejo, de todo o coração, voar para longe, para a Terra dos dragões"
Lembram desse desenho?

Ele sempre me fazia imaginar que tudo era possível, você só precisa acreditar em si mesmo.

Charlie e Lola



Esse desenho me lembra muito minha relação de irmã mais velha com os meus irmãos. Além de muito fofo, é super educativo!

Eu lembro que só assistia esse desenho, se tivesse em mãos o meu leite rosa (rsrs) Era muito bom.

Caillou


Assisto esse desenho desde que era bebê, além de me identificar muito com o Caillou, já que ele tinha apenas 4 anos, o desenho sempre me deixava louca para ir para escola aprender cada vez mais.

E até hoje, continuo com essa mesma fome de conhecimento.

.................................................................................................................................

Bom, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado, bjs!

Você também pode gostar:

30 Comentários

  1. Eu amaava Charlie e Lola, essa primeira imagem é Madeline?

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arthur, Charlie e Lola e Caillou <3
    Minha infância parcialmente resumida num post haha

    ResponderExcluir
  3. Se eu te contar que não conheço nenhum desses desenhos, você vai me chamar de velha? ;o sou da época das meninas super poderosas, bob esponja, três espias demais, esses dai eu não conhecia mesmo, :c que vergonha kk

    ResponderExcluir
  4. meus deus que nostalgia mai gostosa é essa ? Confesso que assistia praticamente todos e amava , saudades ne ? pena que não volta mais . Adorei o post, adorei as lembranças que ele me trouxe. Obrigada, beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. eu amava todos ,principalmente o
    charle e lola , são os meus preferidos
    cailulou e muito bom , nossa as vezes mato
    saudades vendo os desenhos no youtube.

    ResponderExcluir
  6. gentee eu amava Charlie e Lola *-* Meu Deus!! haha muitas saudades mesmo :(

    ResponderExcluir
  7. Realmente deixaram saudades viu, eu lembro de Piggley Winks era fofinho demais ... até hj eu gosto de ver desenhos kkk. bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente que saudaaaade. Amava esses todos, principalmente Arthur ❤ volta e meia dou uma olhada no youtube, mas não é a mesma coisa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Os dois primeiros citados eu não assistia, mas ou outros sempre bate uma saudade... Os desenhos antigos pra mim são bem melhores do que os de hoje em dia. Eu sinto muita falta de acordar cedo pra ver esses desenhos :(

    ResponderExcluir
  10. Esses desenhos eu não conheço pq são mais recentes, eu sou do tempo de Pica pau, papaleguas, liga da justiça...entre outros. Mas é muito gostoso quando lembramos que eles faziam parte da nossa vida infantil e confesso que alguns fazem parte até hoje rsrs

    ResponderExcluir
  11. Só conheço Arthur hahah vou procurar os outro para assistir. Amei o seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Tivemos uma infância muito diferente, não assisti nenhum desses desenhos, nenhum, isso porque sempre gostei de desenho hahaha

    ResponderExcluir
  13. Dos desenhos que vc colocou o que conheço é o Caillou, assistia desenhos mais antigos como pica pau, papaleguas, tres espiãs demais entre outros. Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Se eu te falar que mal assistia esses desenhos você acredita? hahah de vez em quando eu via Caillou e amava! hahah mas meu negocio era as meninas super poderosas e dexter haha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  15. O desenho que mais me deixou saudade foi o caiu com certeza :/ amava demais assistir </3 chega partiu o coração em ler o post kkkkk

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!