Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha | Outra Vez [Carolina Gama]

by - dezembro 26, 2017

Hoje eu trago a vocês a resenha de um conto muito lindo. Ele se chama Outra Vez, foi escrito pela autora Carolina Gama e publicado de forma independente na Amazon.


Ficha Técnica:

Livro: Outra Vez
Autora: Carolina Gama
Editora: Independente
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 33

Sinopse: Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo.

Compre em: Amazon

Outra Vez conta a história de Juliana, uma universitária estudiosa e focada que possui uma vida perfeita, sem problemas para a abalar. Porém, tudo muda quando Marcos aparece, sempre a observando de longe. Ele parece muito familiar, mas ela não se lembra de ter falado alguma vez com ele. Seria coisas da cabeça de Juliana, ou até mesmo, culpa da sua ansiedade? Ou ela realmente está se sentindo atraída por ele?

Fonte: Arquivo pessoal
Eu gostaria de contar mais sobre a trama desse conto que mistura romance, drama e certos problemas psicológicos e até mesmo, mentais (digamos assim, já que eu não sei como colocar o que se passa na história de outra forma). Por ele ser curto, qualquer coisa que eu dizer seria um grande spoiler.

Por ser um conto de poucas páginas, terminei ele em meia hora (até menos, se eu for analisar). Os personagens são bem desenvolvidos, e a história é bem contada. Utilizar da narrativa em primeira pessoa foi uma ótima escolha, já que mostra tudo pelo olhar da protagonista, a Juliana.

"Talvez seja indiferença, talvez força de vontade. Parece que as pessoas gostam de medir essas coisas. Ao menos era o que eu pensava aquela manhã."

Na minha humilde opinião, acho que esse conto merecia ser um livro, pois fiquei com um gostinho imenso de quero mais. Seria incrível saber mais sobre o passado dos personagens, e sobre o futuro deles também. 

Apesar de tudo isso, o conto cumpre o que promete e em poucas páginas consegue mostrar ao leitor uma história firme e bela, além de muito emocionante. Outra Vez é um conto sobre amor, união e principalmente, sobre recomeço. Ele pode aquecer o coração e ao mesmo tempo, nos permite encher os olhos de lágrimas. Eu super recomendo.

Minha Nota: ★★★★★



Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Que foto linda, que resenha linda! Obrigada pelo carinho, fiquei contente de saber que você gostou. Mil beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!