Notícias

Resenhas

Parceiros

Eu Amo Artes de Astronautas e Irei Protegê-las (e compartilhar com vocês!)

by - dezembro 23, 2017

Desde que eu escrevi o texto Na Imensidão do Universo, Escolhi Explorar Seu Coração, eu fiquei completamente apaixonada (acredite se quiser) em imagens e artes de astronautas que apareceu para mim no Pinterest. Além de lindas, elas se misturam com arte, cores e a imensidão do universo (rsrs).

Eu amo tanto essas diferentes imagens, que me senti na obrigação de mostrá-las para para vocês, meus queridos leitores. Por isso, se preparem para uma coleção de diferentes obras de arte, com algumas observações minhas, para não ficar chato!

Fonte: Pinterest
O que dizer desse astronauta em meio aos girassóis? Além do meu amor imenso por ele, a cor branca possui um contraste lindo com o amarelo das flores, sem falar no jogo magnífico de luz e sombra na fotografia.
Fonte: Pinterest
Eu tenho um grande orgulho dessa arte, por que além de expressar o infinito, possui uma mulher como protagonista na obra, o que torna tudo ainda mais belo.
“A imaginação é mais importante do que o conhecimento.”
Fonte: Pinterest
O jogo de cores dessa arte é simplesmente maravilhoso. O artista conseguiu (além de transformar os planetas em balões) usar uma paleta de cores quentes e frias, o que permitiu um equilíbrio perfeito.
Lua
Fonte: Pinterest
Eu ainda vou desenhar essa arte. É, é só isso mesmo (rsrs) 
Astronauta apaixonado
Fonte: Pinterest
E para finalizar, essa fotografia que foi a que deu origem a esse post. Eu a usei no meu texto (que você pode ler clicando aqui) e eu amo ela demais. Além de ser uma tremenda inspiração, ela é linda demais!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!