Notícias

Resenhas

Parceiros

Entrevista | Milena Zanin [Blog da Zanin]

by - outubro 06, 2017

Hey darlings! Hoje eu trago a vocês uma entrevista super legal que fiz com a Milena Zanin! Ela é uma blogueira aqui da minha cidade e eu sou fã demais do trabalho dela! Acredita que até já estudamos juntas alguns anos atrás?

Ela é um amor de pessoa, e foi uma grande honra ter essa conversa super descontraída! Caso você queira conhecer mais sobre ela o seu blog maravilhoso, continue acompanhando!



1 - Como você teve a ideia de criar o blog?

Foi tudo muito engraçado, porque criei o blog com o intuito de divulgar o meu canal no YouTube. Nele eu esperava postar covers de musicas, já que eu estava aprendendo a tocar violão. Enfim, acabei postando poesias, histórias, dicas e o pessoal foi gostando e eu pegando o gosto. E hoje tenho uma mistura de tudo no meu blog, feito com muito amor!

2 - Quais foram as maiores dificuldades que enfrentou no começo?

No começo eu senti dificuldade nas visualizações, confesso que sou uma pessoa MUITO ansiosa, e eu sempre ficava olhando de hora em hora quantas visualizações tinha o post. E isso meio que me desanimava no começo, cheguei até mesmo a parar por um tempo pra ver se era isso mesmo que eu queria, e eu percebi que nasci pra fazer isso e sou completamente apaixonada pela blogosfera.

3 - Atualmente, o blog está do jeito que você quer, ou pretende melhora-lo de alguma maneira?

Os posts, a sua estrutura, desenvolvimento atualmente ao meu ver está correndo super bem e está do jeitinho que sonhei! Fico feliz de saber que o meu suor e todo estresse construiu isso que sou hoje.

4 - Tem algum blogueiro ou youtuber que você admira?

Ahhh, muitos! Eu sou apaixonada pela Nah Cardoso, Sofia Oliveira e muitos outros...Eles me ajudam com inspirações e com dicas que me ajudam muito!

5 - Como você tem as ideias para os videos/posts? Elas apenas "vem na cabeça" ou você tem algum tipo de inspiração que te auxilia?

Eu sou uma pessoa com criatividade a 1000, eu sou apaixonada por criar posts...Busco sempre postar sobre algo que eu gostaria de ler se eu fosse o leitor. Na maioria das vezes as pessoas sempre me pedem algo que gostariam de ver pelas redes sociais ou pelos corredores da escola hahaha.

6 - Está satisfeita com você mesma e com o seu trabalho?

Sim, vejo que agora estou em um caminho certo. Muitas vezes me pego desanimada, mas depois lembro de ter calma e ver que todo o esforço e dedicação vai valer a pena que virar algo grandioso. Estou muito feliz com cada conquista pequena atualmente, elas me fazem muito feliz!

7 - E para finalizar, poderia dizer uma mensagem para quem está começando?

Faça o que você gosta, não por modinha ou por querer ganhar dinheiro e virar famoso. Essa “fama” tão ativa hoje em dia na internet é consequência de um trabalho árduo de uma pessoa, não foi do nada. Também não desista! Uma coisa que aprendi com o tempo, e com Deus é que o for pra acontecer, vai acontecer na sua hora, quando você estiver pronto pra aquilo. Enfim, faça o que você ama e os resultados virão! ❤️


Momento curiosidade: Sabiam que além do blog, ela também tem um canal no Youtube?

Vou deixar meu vídeo favorito do canal dela para vocês assistirem logo abaixo!


Ps: Eu lembro que nos encontramos no Centro alguns dias antes desse vídeo, a Milena estava comprando os materiais para a decoração. Cidade pequena essa nossa (rsrs).


E aí? Curtiram? Não esqueçam de visitarem suas redes sociais:



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!