Notícias

Resenhas

Parceiros

Os Melhores Covers de Wicked Game

by - setembro 09, 2017

Quando eu vicio em uma música, eu começo a pesquisar diversos covers diferentes dela, e dessa vez, meu vício está mergulhado na música Wicked Game, do Chris Isaak, que possui uma infinidade de covers, todos maravilhosos. Por isso, hoje irei mostrar para vocês as minhas versões favoritas dessa música incrível!

♛♛♛

E para começar essa lista de covers, escutem essa maravilhosa voz da Marie Digby:


Continuando, não poderia deixar de fora um dos melhores covers que já ouvi, na voz da Ursine Vulpine ft. Annaca. (Que voz, meu povo! Que voz!)



Como próximo, trago a vocês um cover do crush de muita gente! Se apaixonem pela voz do Chase Eagleson:


E por último (mas não menos importante) quero mostrar um cover que foi tocado no The Voice, e na minha opinião, é o melhor cover dessa lista. Fiquem com a versão de Wicked Game pela voz de Andrey Pantyukh:


♛♛♛

E aí? Gostaram da lista? Esse post foi um pouco mais curto que o normal, mas esperem, porque futuramente estarei  trazendo mais conteúdos incríveis!
Beijão!


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!