Notícias

Resenhas

Parceiros

Scatolove | Eu Realmente Amo Duos

by - junho 25, 2017

Eu sou apaixonada por duos, principalmente nacionais meio indie com o estilo completamente diferente do padrão. E imaginem minha surpresa ao descobrir a Scatolove, uma duo composta por Leo Ramos (Sim, o vocalista da Supercombo!) e a maravilhosa Isa Salles.

Fonte: Tumblr
Eu conheci essa duo através de outra dupla que gosto muito! A Sally In The Moon. E depois de ver alguns vídeos de cover feito por eles no Youtube, me apaixonei ainda mais. Um amor que já trago de nacionais desde Supercombo e Scalene e todas essas bandas amores.

O que falar do cover maravilhoso que eles fizeram da música Perigo, do Medulla? Eu amo essa música, e viciei ainda mais nesse cover, que não consigo parar de clicar no "repetir".


Observação: Focaram também naquela camiseta lindona da Isa? Que sonho de consumo rsrs

Uma frase que define muito bem Scatolove é: Fora do padrão. O que é um senhor elogio, até porque, quando falamos de nacionais, muitos apenas ligam a música brasileira a samba, sertanejo e funk, e esquecem de outros estilos musicais, que acabam não recebendo a atenção que merecem, mesmo sendo maravilhosos.


Estou totalmente in love.

Espero que tenha gostado do post!

Se gostou, não esqueça de ler as análises que fiz das músicas da Scatolove, onde eu explico o que cada letra significa:



Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Conheci a banda hoje vasculhando pelo spotify e também estou totalmente in love por eles, vou ouvir também as outras bandas que você citou no post.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!