Notícias

Resenhas

Parceiros

Estou Andando... e Sozinha

by - junho 14, 2017

Estou caminhando. Passos calmos e lentos. O barulho dos meus pés ao pisar no chão molhado me conforta enquanto eu penso, no quanto estou sozinha.

Você foi embora, quando eu caí. Não me ajudou a levantar. Tive que me esforçar, para conseguir ficar em pé no chão molhado, enquanto meu corpo inteiro doía com os machucados que agora estavam lá.

A cada passo, uma dor latejante me atingia, os arranhões ardiam. Eu chorava, minhas lágrimas se misturando a chuva que não cansava de cair pelo meu rosto.

Eu tentava e tentava correr, mas do que adiantava? Eu voltava cair. Agora, ainda estou caminhando, mas calmamente. Não vou deixar que me derrubem novamente.

Tenho medo de olhar para trás, apesar de saber que não há nada lá além de fantasmas escuros, que insistem em me perseguir.

Por isso, apenas olho para frente, para o meu caminho. Respiro fundo, e continuo caminhando. Espero que quando finalmente chegar ao meu destino, eu finalmente esteja curada de todos os meus machucados.

Fonte: Tumblr



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!