Notícias

Resenhas

Parceiros

Contos em Nós | Conheça o Novo álbum de Sally In The Moon

by - junho 11, 2017

Se você acompanha esse blog já faz algum tempo, sabe que sou uma grande fã da duo Sally In The Moon. Já fiz artigo sobre eles, e até mesmo entrevista. Mas hoje, venho trazer uma notícia maravilhosa!

Essa dupla que eu tanto amo, lançou a poucos dias o álbum Contos Em Nós (que eu estava ansiosa demais, só para constar). E claro, depois de devorar todas as músicas, eu não poderia deixar de indicá-las aqui no cantinho, não é mesmo?

Fonte: iTunes
Nesse novo álbum, já somos apresentados logo de cara para essa linda arte na capa. Está totalmente impecável, a paleta de cores exala cores vivas, os tons de vermelho no timbre perfeito com as cores azuis, que tem um aspecto frio, mostrando um grande equilíbrio. Meus mais sinceros parabéns para a artista!

O álbum está recheado de músicas lindas. Além da perfeita "Contos em Nós", música com o mesmo nome do álbum, quero deixar grande destaque para as músicas "Pra Voar", "Old Light" e "Tales 'n' Moonlight", que se tornaram minhas músicas favoritas do álbum (mas claro, adorei todas).

Músicas já conhecidas, como "Jeté" e "Gaiola", estão presentes no álbum, trazendo a essência e a calma do folk, junto com as letras apaixonantes e cheia de emoções, que a Isa e o João sabem criar como ninguém!

O álbum está disponível no iTunes, e daqui alguns dias, estará lá no Spotify.
Para comprar, é só clicar aqui!

Fonte: Arquivo pessoal




Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!