Notícias

Resenhas

Parceiros

Editoras com Parcerias Abertas 2022 [Atualizado em 04/01/2022]

by - novembro 30, 2018

Venham conferir todos as seleções de parcerias abertas com editoras para 2022  [Atualizado em 04/01/2022]

Oi princesas e princesos! Hoje venho até vocês para falar sobre algo que muitos blogueiros literários procuram: as seleções de parcerias abertas das editoras!

E como eu sei que é complicado ficar indo de site em site procurando as seleções, resolvi fazer esse post, onde irei juntar todos os links para formulários aqui! Dessa forma, estarei ajudando tanto vocês quanto euzinha, que vou ficar bem mais organizada também.

Fonte da Imagem: Unsplash

L3 Book Publishing
Início: 22/12/2021
Término: 07/01/2022
Resultado: não informado
Inscrição neste link

Grupo Editorial Record
Início: 03/01/2021
Término: 01/02/2022
Resultado: não informado
Inscrição neste link



E aí? Curtiu? Se souber de mais alguma editora que abriu seleção de parceria e ela não está aqui presente, não esqueça de comentar, vamos nos ajudar!

Fique por dentro, estarei atualizando sempre que uma editora abrir parceria, por isso, favorite o link e siga o blog para não perder nenhuma novidade!

Beijão!


Você também pode gostar:

20 Comentários

  1. Que dica maravilhosa obrigada por dividir com a gente!!!
    Bjs e muito sucesso,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ser parceiro da editora Wish e Planeta dos Livros, já me inscrevi pras duas agora é só esperar haha

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?

    Gente socorro, esse post era tudo que eu queria ! kkkkkkkkk Obrigada por compartilhar boas indicações de editoras que estão fazendo parcerias. Muito bom achar posts assim, motiva muito a gente para correr atras.

    ResponderExcluir
  4. Queria me inscrever, mas meu blog ainda é recente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria tentar! Pode acabar se surpreendendo com o resultado ;)

      Excluir
  5. Obrigada por compartilhar a dica! Uma pena que eu tenha recomecado agora se não tentaria algo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, post super útil para os blogueiros literários, com certeza vai ajudar muita gente, valeu por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o post. Se não estou enganada a Leya está com seleção aberta também.

    ResponderExcluir
  8. Gostei a iniciativa de compartilhar isso com a gente, acho que Leya, Fundamento e intrinseca abriram inscrições também!

    Adoro posts assim! <3

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Que grande oportunidade, hein? Conseguir parcerias é tudo bom!
    ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Morro Branco é meu amorzinho da vida, espero conseguir haha

    ResponderExcluir
  11. adorei seu post e me serviu muito! obrigada

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!