Notícias

Resenhas

Parceiros

Review | Assassin's Creed HQ - Aquilus - Vol. 2

by - abril 23, 2017

Eu acho que nunca falei sobre isso aqui, eu simplesmente sou apaixonada por Assassin's Creed, seja os livros, os games e, agora, as histórias em quadrinhos também. E só como uma observação, quem me viciou totalmente nisso foi o colunista daqui, o Jeff. (Estou agradecida, obrigada mesmo)

E hoje, irei falar sobre uma Hq que achei por acaso na biblioteca da minha escola, e não poderia deixar de ler, não é mesmo? Já que se tratava de Assassin's Creed!

Fonte: Arquivo pessoal
..........................................
Ficha Técnica:
Título: Assassin's Creed HQ - Aquilus - Vol. 2
Texto: Eric Corbeyran / Arte: Defali,Djilalli
Editora: Galera Record
Sinopse: Após escapar de Abstergo com a ajuda de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos na luta contra os Templários. Ao lado de sua ordem, o protagonista precisa encontrar um artefato misterioso que tem poderes espantosos, mas, para isso, precisa reviver a história de seu antepassado romano Aquilus. Confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar.
..........................................

Fazia muito tempo que eu não lia uma Hq tão linda e com um traço tão bem feito. A história é bem desenvolvida, assim como no jogo. O único ponto negativo é que a obra possui poucas páginas, então, acabei terminando em pouco mais de 10 minutos, o que me deixou querendo o volume 3 o mais rápido possível. Não vou me atar a detalhes na escrita, porque esse tipo de obra (apesar da escrita ser super importante) acabamos focando mais nas imagens. Então, fotografei algumas partes da Hq que achei maravilhosas, mas que fique claro, eu achei ela  inteira incrível, porém, não posso fotografa-la inteira. Bom, de qualquer forma, vamos para as imagens!

Fonte: Arquivo pessoal
Fonte: Arquivo pessoal

























































Fonte: Arquivo pessoal
Fonte: Arquivo pessoal
Estou sem palavras para descrever o quanto esse traço é lindo. Estou realmente apaixonada por toda a arte dessa Hq impressionante!

Minha Nota: ★★★★★

Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Ooi já li metade do livro Assassins Creed, mas acabei deixando de lado :s
    Adorei saber que é de Indaiatuba, amei a cidade ! Espero voltar em breve rs!
    Ps: se conhecer os lugares que indiquei ficarei muito feliz ^^
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!