Notícias

Resenhas

Parceiros

Os Melhores Covers do KHS

by - março 18, 2017

Eu sou apaixonada por covers. E convenhamos, muitos são melhores até mesmo que a música original. E nessa linda internet, existem diversos artistas independentes e canais no youtube que fazem covers maravilhosos, e um deles, é o Kurt Hugo Schneider. 

O Kurt é um produtor/diretor independente, e a cada novo vídeo, ele junta vários cantores que estão no começo da carreira, para poderem mostrar os seus grandes talentos: através de covers. E claro, o trabalho fica totalmente impecável.

Fonte: Youtube

Pensando nisso, resolvi trazer um post com os meus vídeos favoritos dele, que na minha humilde opinião, são os melhores! Se preparem para dançar e se divertirem muito, pois o talento desse moço é insano! (no sentido bom da palavra rsrs).


O que dizer desse mashup de The Chainsmokers? Eu não sei você, mas eu particularmente, não consigo ficar parada quando dou o play nesse vídeo!

So baby pull me closer in the backseat of your Rover
Você gosta de Twenty One Pilots? Então vai adorar esse cover acapella com as músicas Heathens, Stressed Out e Ride:


Oh, oh
I'm falling so I'm taking my time on my ride
Uma música que gosto muito, e que super me identifico, é I Hate I Love You, do gnash. Ela é awesome!


(Como não amar?)

Você já pensou em tocar música com M&M's? Isso mesmo, os docinhos de chocolate coloridos! O Kurt simplesmente usou 50.000 para criar música. Veja esse cover de Candyman:



G E N I A L

E para finalizar, o primeiro clipe que vi dele, que amo demais da conta! Confiram esse maravilha chamada Maps, do Maroon 5:



Espero que tenham gostado desse novo formato de post. Estou em clima de mudanças atualmente. Até mais! 

XOXO
Ana.


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!