Notícias

Resenhas

Parceiros

American Horror Story | Porque Não Assisti Isso Antes?

by - março 17, 2017

American Horror Story é uma série que já está no ar faz um tempo, porém,só comecei a assistir agora. E me arrependo profundamente de não ter começado antes! Que série é essa?


.............................................................................................................
Ficha Técnica:
Título: American Horror Story
Gênero: Drama, Terror, Fantasia
Criado por: Brad Falchuk, Ryan Murphy (2011)
País: EUA
Duração: 42 minutos
Sinopse: 1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
.............................................................................................................

Nessa primeira temporada, somos apresentados a família Harmon, que depois de uma traição de Ben, eles acabam se mudando para recomeçar a vida. O problema, é que o novo lar deles, é a famosa Murder House (Casa da Morte)  que é conhecida pela grande quantidade de mortes e assassinatos ocorridos dentro dela. E como se não bastasse isso, os espíritos dessas pessoas estão presos na casa.

Fazia tempo que eu queria assistir essa série, mas eu tinha certo medo. Porém, depois que comecei, eu me apaixonei demais por ela. Claro, ela é cheia de mortes e cenas meio fortes, mas se você tem estômago forte, assista! É uma série incrível!

Resultado de imagem para gif american horror story 1
Fonte: Giphy

Em relação aos personagens, as cenas de drama estão muito bem construídas. Eu amei o romance do Tate e da Violet, apesar dos dois terem muitos problemas e não serem considerados o "casal normal", eu gosto muito dos dois. Também gostei muito da Adelaine (a garotinha da imagem acima) e a Nora Montgomery (vocês vão conhecer ela mais para frente).

Resultado de imagem para gif tate and violet
Fonte: Tumblr

Cada temporada tem uma história diferente, e a 1ª foi incrível. Todo o desenvolvimento da trama é genial, conseguindo trabalhar muito bem problemas psicológicos e familiares. A trilha sonora: impecável. A abertura: se prepare, a primeira vez que você assiste até se assusta.

Quando eu escrevo aqui, parece até que não critico nada, pois geralmente dou uma boa nota para todas as coisas que indico. Mas isso é algo normal para mim. eu gosto de indicar aquilo que eu gosto, e American Horror Story, é muito mais que boa. É de matar! (rsrs)

(O que dizer dessa música?)

Minha Nota:
★★★★★



Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental da série. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes de drama , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!