Notícias

Resenhas

Parceiros

Moda Geek: Camisetas Personalizadas

by - janeiro 28, 2017

E aqui estou eu novamente com o tema que adorei escrever sobre. Estou falando sobre a moda! Se você não viu o primeiro post sobre isso, sugiro que clique aqui, onde será direcionado à Introdução a Moda Geek.

Hoje irei falar de um tópico super marcante no estilo geek, que são as camisetas personalizadas. Que além de trazerem elementos maravilhosos do universo game, otaku e nerd. São super lindas!

E para ilustrar esse post, trago algumas fotos das camisetas mais lindas que vi por esse mundinho chamado internet. E se gostarem e se interessarem por algumas delas, é só clicar no link disponível na legenda.

Fonte: Loja Radioativa

Quando se trata de camisetas personalizadas, as opções são incrivelmente extensas. Como eu disse no primeiro post, a moda geek não tem regras, ou melhor, há apenas uma: use o que você gosta. E tem algo melhor do que isso?

Não importa se você goste de mangás, ou apenas dos animes. Ou gosta de jogar, ou apenas de assistir Gameplay. O conceito é o mesmo, você é geek. Então, com quantas opções de camisetas para escolher, aposto que vai encontrar a que melhor combina com a sua personalidade e seus gostos.

Imagem relacionada
Fonte: Blog Magda Líra
E não para por aí. Com a variedade de camisetas e blusas personalizadas, os looks que são possíveis de criar são totalmente espetaculares.  Muitas famosas inclusive, já usam roupas inspiradas na moda geek. Como a Melanie Martinez, que é minha cantora favorita.

Suas roupas são fofas, com tons pastéis, na maioria das vezes. E não podemos esquecer das estampas e dos desenhos kawaii, presentes em todos os seus looks.

Resultado de imagem para melanie martinez roupas
Fonte: Escrito na Madrugada

Enfim, o estilo geek é um grande universo de escolhas. 
Qual é a sua?


Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!