Notícias

Resenhas

Parceiros

The Shannara Chronicles | O Trio de Ouro Que Só Tem Um Garoto

by - janeiro 29, 2017

Olá, como estão? Hoje trago a vocês uma série que entrou a pouco tempo no catálogo da Netflix. E que já está ganhando o coração de muita gente.


..................................................................

Ficha Técnica:

Nome: The Shannara Chronicles
Criado por: Alfred Gough, Miles Millar
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração do episódio: 42 minutos
Sinopse: Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.

..................................................................

The Shannara Chronicles se passa em um mundo futurista, porém, com pouca tecnologia e mais magia. A população que conhecemos hoje foi dizimada, por conta das guerras e altos problemas, e agora, existem apenas elfos, trolls, gnomos, demônios... e alguns poucos humanos.

A série conta a história de Will, o último filho de Shannara, uma linhagem conhecida pela grande magia contida no sangue deles.

Por ser o único sobrevivente, Will recebe uma missão para salvar o mundo da destruição, já que os demônios estão retornando, com sede de vingança.

Ele terá ajuda de Amberle, a princesa dos elfos, e Eretria, uma nômade (e humana). Que juntos, partem nessa jornada enfrentando monstros e criaturas horrendas, tudo para conseguirem salvar toda a população.
E é sobre isso que The Shannara Chronicles se trata. Essa jornada do trio de ouro.

Resultado de imagem para the shannara chronicles gif

Uma coisa que gostei muito nessa série (e vocês podem ver isso no título desse post) é o fato desse trio de heróis não ser composto por uma garota e dois garotos, como em muitas outras sagas. Nessa história, podemos ver que é exatamente o contrário.

Gostei muito da atuação de Manu Bennet (Alannon), o druida da história. Todas as suas cenas foram maravilhosas, e eu ficava o tempo todo pensando "que cara incrível! "

Admito que não gostei da Eretria no começo, mas aos poucos, ela foi ganhando meu coração. Já Amberle me conquistou desde o primeiro episódio.E Will? Bem, uma imagem fala mais que mil palavras:

Resultado de imagem para the shannara chronicles gif

Eu gostei muito! A história prende você, e tem até mesmo, uma pegada leve de Senhor dos Anéis e Harry Potter. E isso é um grande elogio.Outro ponto que curti muito foi a trilha sonora, além da abertura da série ser épica, a música, da cantora Ruelle, é igualmente fantástica.


A série atualmente possui apenas uma temporada com 10 episódios, porém já foi confirmada que terá uma segunda. Apesar dela ter um desfecho, muitas coisas ficaram em aberto. Estou no aguardo da continuação.


Minha Nota: 
★★★★★

Você também pode gostar:

28 Comentários

  1. Olá Dani, eu vi essa série no Netflix e ela passou batida, mas a sua resenha me deu vontade de assistir kkkk. Pela sua descrição me lembrou um pouco a Xena -A Princesa Guerreira não sei por que kkk. Bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, ainda não percebi essa série no catálogo da Netflix, mas parece bem legal. Meu marido que gosta dessa temática! rs.. bjo!

    Yui Pink - www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou à espera de ler os livros para ver a série ahah xD não queria spoilar tudo antes de os ler mas está difícil arranjar tempo! Anyway já li tão boas reviews da série que tenho imensa vontade de ver :)

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo dos livros quando assisti a série, agora estou louca pra ler

      Excluir
  4. Não tinha visto essa serie ainda no netflix (que site traidor você em?)
    Gente, isso daria uma história de rpg tãaao legal. Vou salvar na minha lista agora, principalmente depois de ler " uma pegada leve de Senhor dos Anéis e Harry Potter"

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei, mas desanimei... Agora com essa resenha vou voltar <3

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que pensei quando comecei a ler seu texto foi Senhor dos Anéis huhauhauhau Parece sem bem legal, achei a capa/foto linda! Amei as roupas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeeeee, gostei disso hein? Isso sim faz parte dos assuntos que gosto ahhahahahahhaa! Só não entendi muito o que você quis dizer com futurista e ao mesmo tempo ter essa pegada "medieval"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se fosse no futuro da gente, mas lá não existe mais computadores e essas coisas,lá "diz a lenda" que os humanos construíram tecnologias no passado, faz mais sentido quando assistimos.

      Excluir
  8. Essa série passou despercebida por mim! Mas gostei da premissa da história!
    Bem observado essa formação do trio! Realmente é raro ver duas meninas e um menino. Gostei também do caráter aventureiro da trama, estou curiosa com relação as batalhas que o trio irá enfrentar!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha passado despercebida por mim tbm, mas quando meu pai começou a assistir, eu super me interessei.

      Excluir
  9. Qdo fiquei sabendo do lançamento dessa série fiquei curiosa por causa do nome pq parece meu nome (Shanna) mas não assisti... Ai qdo foi pra Netflix finalmente assisti e to esperando ansiosamente pela segunda temporada pq faltou explicar mta coisa... Eu gostei mas acho q poderia se desenvolver melhor... bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, vc atraiu minha atenção, vou catar ela mesmo ser ter netflix!!! Adoro essa temática!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  11. Minha vontade de assistir se resume ao gif do will shuahsua brincadeira! Parece ser uma boa serie vou ver ela <3

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho que conheço o ator que faz o Will de outros filmes, mas não me recordo o nome dele no momento. E cara que série bacana. Vou procurar no catálogo e adicionar em minha lista agora!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo já indicou essa séria umas duas ou três vezes e até chegamos a assistir um episódio. Já que você comentou que lembra Harry Potter e histórias afim eu vou assistir sim, até porque agora finalmente vou ter um tempinho pra colocar as séries em dia e começar novas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  14. achei SUPER foda ser duas meninas e um menino, ao inves do contrario, como sempre é, né? eu nunca tinha ouvido falar e bah, fiquei suepr afim! adorei mesmo <3

    ResponderExcluir
  15. Assisti ano passado, tbm achei legal, tem uns epis meio pesados, como por ex daquele torturador com a garotinha.
    To no aguardo da segunda temporada huhu

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!