Notícias

Resenhas

Parceiros

Primeiras Impressões: Nem Tão Simples Assim [Renata Varela]

by - janeiro 26, 2017

Esse é um post que demorou, mas eu deveria ter trazido a muito tempo. Trata-se das primeiras impressões do livro Nem Tão Simples Assim, da minha amiga Renata Varela.


Livro: Nem Tão Simples Assim
Disponível em: Amazon (Ebook)
Sinopse: O quão simples é simples demais?
Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. 

Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!
Está bem até demais!
Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. 
Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.

Comprar: Amazon

............................................................................................

Quando a Renata me enviou o arquivo pdf  desse livro para que eu lesse, já me apaixonei de cara por essa capa, ela tem um design lindo, fofo e totalmente amorzinho.

O livro conta a história de Bárbara, que tem uma vida perfeita, mas que, ela acaba não se mostrando tão perfeita assim. De uma hora para outra, tudo parece virar de cabeça para baixo, fazendo com que Bárbara tenha que tomar várias decisões, que mudaram ainda mais sua vida.

Gostei muito da protagonista, mas admito que me identifiquei mais com a Manu, melhor amiga dela. Manu é louca, corajosa, e não pensa duas vezes quando toma uma decisão (O que a coloca em grandes confusões). Mas o importante é ser feliz, então, sejam mais Manu.

Resultado de imagem para blair and serena gif
Série: Gossip Girl

Esse livro, além de ser um romance super fofo, tem vários crushs. Admito que tenho um queda por Eduardo, que personagem maravilhoso! Vocês vão se apaixonar por ele tanto quanto eu, podem confiar!

Nem Tão Simples Assim é um livro que possui uma leitura leve, apaixonante, e que aquece o coraçãozinho de qualquer um. Super recomendo, e já quero mais e mais. Simplesmente amo os livros dessa autora, e necessito de mais livros dela na minha estante (tanto a do Kindle quanto a física).

Minha Nota:★★★★★ 

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!