Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist: Supercombo

by - novembro 27, 2016

  Supercombo é uma banda de rock nacional, que eu sou muito fã.

  Suas músicas contém elementos sombrios e ao mesmo tempo divertidos, o que me deixou extremamente apaixonada.



Hoje trago a vocês algumas músicas da banda Supercombo, espero que gostem, tanto quanto eu!

..............................................................................................

Sol da Manhã


"Como eu adoro esses fogos
Embelezando o céu
Eu quase me esqueço que você tá
Do meu lado
Exigindo atenção
Que hoje está em falta"

Monstros (part. Mauro Henrique)


"Também queria ser imaginário
Aparecer só quando apropriado
Não medir minhas palavras
(Não medir minhas palavras)

Também queria ser imaginário
Sumir quando estiver dando tudo errado
Sem pesar na consciência
(Sem pesar na consciência)
Mas como faz?"

Distraído


"Estou de novo aqui com um maldito som que derrete minha cabeça
(Ela que sempre me esfriou)
Querer mudar sem nenhuma razão, estou cansado deste peso em minhas mãos
Hoje vou pra lá, espero que lá seja um bom lugar (um bom lugar)"

Chuva de Granito


"Sinceramente não sei o que quer provar
Quando tu chega brava, xingado até a mãe
É tanta chuva pra um copo quebrado
Que a gente esquece de perguntar"

Cebolas


"Que sejam cebolas
Pra me fazer chorar
Já que sou uma pedra

Sei que te cobro
Bem mais que deveria
Estar fazendo de graça
Eu sei..."

Todo Dia É Dia de Comemorar


"Eu desafio você a ter
Uma overdose de felicidade
Quero ver você se transbordar
Você se transformar"

.............................................................................................
Bom gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado!



Você também pode gostar:

2 Comentários

Siga me no Instagram!