Notícias

Resenhas

Parceiros

O Que Achei de: Animais Fantásticos e Onde Habitam

by - novembro 27, 2016


A magia está de volta!  

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitamData de lançamento: 17 de novembro de 2016
Duração: (2h 13min)
Direção: David Yates
Gêneros: Fantasia, Aventura
Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.


................................................................................................


Foi em uma bela noite de quarta - feira, que esta pequena Potterhead saiu do cinema com o coração palpitando fortemente. O motivo? Tinha acabado de assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam.




Quando me acomodei no banco e dirigi meu olhar para a grande tela do cinema, já sabia que iria me emocionar. Quando a Logo da Warner apareceu, com aquela música tema de Harry Potter, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Era como voltar ao passado.



O filme já começa mostrando a personalidade de Newt, um protagonista excêntrico que luta pelos seus ideais, mas que também é bastante atrapalhado.

Logo no início do longa, o bruxo já começa a causar grande confusão com sua chegada a Nova York, transformando a calma cidade em uma tremenda bagunça.

Apesar de muitos terem ido ao cinema esperando um novo "Harry Potter", o filme não foi nada igual as outras produções do mundo mágico. Animais Fantásticos é muito mais sombrio que tudo que J.K já fez, chegando a me fazer tremer as vezes.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam gif

Mas, as cenas não são todas "darkness". Há também muitas cenas divertidas que nos fazem rir muito, e personagens igualmente cativantes.

Jacob é um personagem que merece muita atenção! Além de engraçado, ele me cativou de tal forma que eu não conseguia parar de sorrir quando começavam as cenas das quais ele fazia parte.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam gif jacob

Gostei muito da atuação do Ezra Miller, apesar de seu personagem, Creedence, ser muito estranho, gostei bastante dele.

Um ponto ruim do filme, é a mudança de clima. A trama passava de algo colorido, divertido e leve, para algo sombrio, macabro e pesado, e essas mudanças as vezes nos davam um certo frio na barriga. Porém, nada que atrapalhe a sua experiência.

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam creedence


Animais Fantásticos me surpreendeu muito, principalmente o final. Já quero mais e mais filmes desse universo, que apesar de já conhecermos, se tornou algo totalmente novo.

Resultado de imagem para newt scamander gif


Então, que venham mais aventuras com o Newt! Esse bruxo totalmente divertido e cativante que deixou uma fã muito apaixonada por aqui!

Minha Nota:

★★★★★

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!