Notícias

Resenhas

Parceiros

Resenha: A Sereia

by - agosto 15, 2016



  Kiera Cass está tentando matar seus leitores! Todos os seus livros (sem exceção) são completamente destruídores!

Editora: Seguinte

Autora: Kiera Cass

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Comprar em: Americanas | Submarino | Saraiva


 Quando comecei a ler A Sereia, me impressionei ao perceber como a história fluía bem.

  A narrativa é feita em 1° pessoa, pela Kahlen, e admito, não gostei muito disso. Alguns pontos da história acabaram por não serem finalizados direito, como no caso  de alguns personagens secundários, já que a história é narrada apenas pela protagonista.

  Apesar disso, gostei muito da leitura. Kahlen é uma garota forte e determinada, que luta pelo que quer, que protege aqueles que ama, e que faria qualquer coisa por eles. Me identifiquei bastante com a personagem.


Book Trailer de ''A Sereia"

  Acho que Kiera deveria ter contado mais sobre a história das outras sereias, muita coisa ficou no ar, seria ótimo se a autora tivesse aprofundado nesses pontos.

  Adorei a capa do livro, essa foto foi tirada aqui no Brasil, lá em BH para ser mais exata. E eu simplesmente me apaixonei por esse vestido.

 
  O livro é único, não possui uma continuação. Eu gostei bastante dele, terminei em apenas 1 dia (assim como A Seleção) Vale muito a pena ler ele.

  Minha Nota:

★★★★

Você também pode gostar:

6 Comentários

  1. Amo livros, resenhas!!
    Ah,os livros da Kiera Cass!!
    Gostei da sinopse e do seu ponto de vista também!
    Beijos"

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha assistido o book trailer e achei lindo. Preciso comprar logo esse livro, estou querendo ler desde que lançou, mas não dá para comprar todos os livros que queremos de uma vez né

    ResponderExcluir
  3. Kiera Cass ahaza!!! Amei todos os que li dela até agora e com certeza A sereia está na TBR List

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!