Notícias

Resenhas

Parceiros

Playlist da Bad

by - agosto 16, 2016

  Sabe aqueles momentos do dia em que você não está "no pique" para nada? Essa é a famosa bad!

Sempre que estou em momentos assim, ouço algumas músicas, que combinam bastante com o meu humor. 

  Então aí está, minha "Playlist da Bad":



 • Somebody That I Used To Know - Gotye



 • Do I Wanna Know - Arctic Monkeys 



 • Cry Baby - Melanie Martinez


 • Summertimes Sadness - Lana Del Rey


 • Amianto - Supercombo


Bom, por hoje foi isso! Foi um post simples, mas feito com bastante carinho. Um beijo!


 

Você também pode gostar:

17 Comentários

  1. Amei as dicas de músicas! São ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é, e geralmente sempre fico presa em uma música, ovuindo até não dar mais! Obrigada pelas sugestões! ;D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei de verdade... sempre escuto cry Baby e amianto, está na minha playlist do dia a dia kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei de verdade... sempre escuto cry Baby e amianto, está na minha playlist do dia a dia kkkk

    ResponderExcluir
  5. A maioria eu já conhecia e eu AMO músicas ótimas para todos os momentos porque sou meio sadomasoquista. Hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh amei a play list!! Gosto muito desse estilo de música tb...nem sempre estamos animadas! Beijinhos
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei!
    Boa seleção de músicas.
    Ultimamente to muito nessa vibe, mas não vivo em bad não!
    auheuhae

    ResponderExcluir
  8. Do I Wanna Know - Arctic Monkeys minha favorita

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia todas mas a minha preferida é Somebody That I Used To Know - Gotye

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!