Notícias

Resenhas

Parceiros

Porque Você Deve Assistir Stranger Things

by - agosto 05, 2016




  Hoje irei falar da série que aposto que você já conhece, pois essa nova produção da Netflix se tornou a queridinha de muita gente, entrando em nossos corações. Estou falando de Stranger Things! 



  E se você está perdido e não faz ideia do que eu estou falando, veio ao lugar certo. Pois hoje irei contar tudinho sobre essa lindeza digna dos anos 80! (Sem spoilers, claro)


Então, vamos lá!

Stranger Things


Emissora original: Netflix
Número De Episódios: 8
Número De Temporadas: 1
Gêneros: Thriller, Ficção científica, Terror, Mistério, Supernatural fiction
Sinopse: Joyce (Winona Ryder) é uma mãe solteira que fica desesperada quando seu filho desaparece sem deixar vestígios. Joyce, a polícia e os moradores buscam por respostas e se veem envolvidos numa armadilha de experimentos secretos e eventos sobrenaturais.








  A série já começa com uma cena que passa a seguinte mensagem: Tem algo estranho acontecendo. Desde o começo já somos apresentados a esse ''problema" que é um dos pontos centrais da história.

  Uma das melhores coisas dessa série, é que os protagonistas são crianças, sendo que o público alvo não é necessariamente esse. As pessoas que mais irão gostar de Stranger Things são os adolescentes e as pessoas que viveram a época na qual a série se passa, os anos 80!


               Trailer da série

  Podemos ver lindas referências nas cenas, desde quadrinhos até músicas, é tudo muito bem feito!

  O elenco inteiro foi muito bem escolhido, todos sabiam o que estavam fazendo e conseuiram entrar no personagem de uma forma tão profunda, que impressiona. Porém, as atuações que mais me surpreenderam na série foram a de Milie Brown e a de Winona Ryder.



 Milie Brown realmente entrou no personagem, ela interpretou lindamente uma menina assustada, que não consegue controlar a si mesma.


Winona Ryder merece um Oscar com toda a certeza. A todo momento eu consegui sentir as emoções de Joyce, o sentimento de desespero, de culpa, de loucura. Sua atuação foi extremamente impressionante!


A série possui apenas 8 episódios, por isso, assisti bem rápido. Ela teve um ótimo desfecho, apesar de eu não concordar com certos pontos. Foi confirmada a segunda temporada, e eu espero realmente que eles aprofundem mais em certos personagens, como por exemplo Nancy, que eu sei que é capaz de fazer muito mais na série, só precisa ser trabalhada um pouco.

Gostei muito de Stranger Things, ela teve um começo, um meio e um fim. As "coisas estranhas" são explicadas ao decorrer da trama, e o final deixou um certo gancho para a uma continuação.

Bom, que venha! Estou super ansiosa para ver onde isso vai dar.

Super recomendo essa série, ela tem ótimas referências, ótimos atores, ótima trilha sonora, tudo nela é bom!

Minha nota:

★★★★★




Você também pode gostar:

19 Comentários

  1. Olá amiga, como vai? eu me chamo Keiko e vir aqui convidar você a visitar o blog Panda Pixels,okay? Okay!
    ABRAÇOS DE PANDA. JA NE!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante, já tinha visto essa série um monte de vez pelo Netflix mas nunca me animei a assistir acho que vou dar uma olhadinha

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi falar tanto dessa série que pretendo esperar até a segunda temporada, se não, vou surtar rs. Não consigo acompanhar os seriados por pura ansiedade. Mas a história me parece bem interessante ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti e nunca tinha ouvido falar dela rs...parece ter bastante suspense!
    Muito boa sua resenha, sem spoilers rs

    bjo
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, muito legal!!
    Para quem não conhece deixou pelo menos uma pontinha de curiosidade!
    Eu confesso que já sou expectadora, e concordo com tudo que escreveu!
    Amei o blog, parabéns!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Mto legal... vou correndo conhecer. 😘

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi várias pessoas falando desse série, assim terei que passar ela na frente das outras para matar minha curiosidade rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece bom , eba mais um pra minha listinha Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah emu deus, todo mundo só fala dessa série e a louca aqui ainda nem começou! Hahah não sei pq, mas parece que quanto mais as pessoas gostam mais medo eu tenho de começar a assistir algo hauah. Adorei a sua resenha/opinião.

    Beijinhos,

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  10. Stranger Things foi uma aposta bem feita pela Netflix.
    Aquele enredo caracteristico dos anos 80 que conhecemos. E as referências, são ótimas!

    Amei a resenha! Beijos!

    http://www.luhcastt.com/

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!