Notícias

Resenhas

Parceiros

Usp e as Profissões - São Paulo

by - agosto 19, 2016

  Qual o seu objetivo? Você tem um? Que carreira pretende seguir? 

  Essas perguntas causam medo para muitas pessoas, que estão indecisas, que não tem ideia do que querem ser.

  Se você está nesse dilema, sem saber o que quer fazer no futuro, qual curso seguir, eu tenho um ótimo lugar para te recomendar.

  Estou falando da Feira de Profissões, um evento que ocorre anualmente em São Paulo.

  A Feira de Profissões tem como objetivo ajudar e informar os alunos, principalmente aqueles que estão com dúvidas sobre o que escolher.

  Contendo apresentações, testes vocacionais, experiências, entre outras coisas, o evento com toda a certeza vai te auxiliar.

  Admito que gostei muito da visita, apesar de já ter decidido o curso que quero fazer - Ciências Biológicas - pude tirar várias dúvidas sobre a profissão e a faculdade.

  Pude também mexer em um microscópio, além de conhecer também vários animais lindos.

  Muitos dos próprios alunos da faculdade estavam fazendo as apresentações e contando suas experiências, e isso foi muito bom, pois nos permitiu tirar todas as dúvidas.

  Foi uma viagem incrivelmente longa da minha cidade até São Paulo, mas valeu cada segundo. Foi uma experiência inesquecível, que com toda a certeza me ajudou muito.


                                Algumas fotos que tirei:








  A feira estará acontecendo nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2016. Das 9h às 17h. 
  No Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec) –
Av. Miguel Stéfano, 4.200, Água Funda (em frente ao Zoológico de São Paulo) 

Não perca esta oportunidade! 

Para mais informações acessem:
http://prceu.usp.br/uspprofissoes/

Você também pode gostar:

4 Comentários

  1. Eu não sabia sobre essa feira, mas adorei, mesmo já tendo escolhido minha profissão, eu visitaria com certeza. A entrada é paga? Adorei as fotos 😍

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ter ido em uma dessas, pois ate hoje não sei oq realmente quero, kkk, grande dica! =*

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!