Notícias

Resenhas

Parceiros

O Que Achei de: Esquadrão Suicida

by - agosto 10, 2016

Neste último sábado, dia 6, esta jovem blogueira saía do cinema com o coração disparado. O motivo? Ela tinha assistido Esquadrão Suicida.




 O novo filme da DC está dando o que falar, e não é uma surpresa. Esquadrão Suicida possui elementos bem diferentes de outras produções, trazendo emoções demais aos expectadores.


O filme possui uma ótima introdução, apresentando o perfil dos personagens. Essa foi uma ótima jogada da podução, já que muita gente não está familiarizada com HQ's, e por isso tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre cada personagem no cinema.

Os efeitos especiais desse filme são muito bem feitos. Principalmente na parte da Bruxa e do El Diablo.



Outro ponto que gostei muito foi a trilha sonora. Clássicos como Paranoid e Bohemian Rhapsody estão presentes em algumas cenas, como também músicas da Banda Twenty One Pilots e Skrillex, e admito, quase gritei de tão emocionada que fiquei.

Não estava muito confiante na atuação de Jared Leto, porém o ator me surpreendeu. Seu coringa foi muito bem interpretado, mostrando que o personagem era o chefão.

Gostei muito da atuação de Margot Robbie também. Arlequina me fez rir muito! Ela é ao mesmo tempo louca, engraçada e cativante.


O único ponto ruim do filme que achei foi a velocidade de cada cena, muita coisa acontecia em um curto espaço de tempo. Por isso, para aquela pessoa mais distraída seria bem mais dificil processar.

Apesar disso, o longa foi muito bom! Me cativou muito, e eu com toda a certeza assistiria novamente.

Minha Nota:

★★★★☆



Você também pode gostar:

7 Comentários

  1. Estou louca pra ver o filme , depois deste post
    me deu mais curiosidade, amo filme inspirados nos
    quadrinhos! BONS!

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente desesperada para ver esse filme kkkkkkk
    Aqui na minha cidade o filme acabou de chegar, e eu pretendo ir em breve! <3
    bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tua resenha!
    Menina, eu penso a mesma coisa na questão da veocidade que o longa foi desenvolvendo.
    Mas, mesmo assim. Fiquei enlouquecida pelo filme.

    Beijos!

    http://www.luhcastt.com/

    ResponderExcluir
  4. também estou louca pra ver esse filme espero que seja tudo isso bjs

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!