Limbo | O jogo de terror que eu precisava jogar
Fazia muito tempo que eu não falava sobre jogos aqui no blog. E claro, há inúmeros motivos para isso, o principal deles sendo o fato de que resolvi focar mais na literatura, e acabei deixando os outros conteúdos e temas de lado. Vocês já conhecem bem essa minha história. Mas hoje resolvi falar um pouco sobre um jogo em especÃfico: Limbo.
Limbo foi um jogo lançado em 2010 pela desenvolvedora independente Playdead, tendo toda a sua interface em 2D, ele apresenta diversos quebra-cabeças ao decorrer da sua história, que é linear. Inteiramente em preto e branco, sua ambientação se torna ainda mais sombria, combinando muito com o ar macabro do jogo em si, e também de sua trilha sonora.
Fonte da Imagem: Amazon |
Apesar de Limbo já ser um jogo relativamente antigo, levando em consideração que ele foi lançado 9 anos atrás, eu nunca havia tido a oportunidade de jogá-lo, muito menos de conhecer sua história. Diferentemente de Inside, outro jogo da Playdead, que segue a mesma sistemática de quebra-cabeças, que eu já tive a oportunidade de conferir através de algumas gameplays.
Por conta disso, quando recebi esse jogo de presente na minha conta da Steam, fiquei bastante animada para iniciar o game.
Fonte da imagem: WallpaperCave |
0 Comentários