Notícias

Resenhas

Parceiros

Livros Recebidos de Novembro | Editora Pendragon, Rocco e muito mais!

by - dezembro 03, 2018

Hey queridos leitores e pensadores! Estou aqui novamente com meu post mensal de ostentação de livros recebidos (modéstia a parte rs) que eu sei que vocês adoram! Tem muitas obras lindas que chegaram por aqui, e estou louca para mostrá-las!

Então, sem mais enrolações, vamos lá ❣
Foto Autoral
No mês de novembro teve a Black Friday, e com ela, muitos e muitos descontos. Devido a isso, recebi dois livros de presente do meu namorado, sendo o primeiro essa linda edição da Caveira mais amada desse Brasil, A Noiva Fantasma, da Darkside Books.

Sinopse: Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma... 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

O segundo livro que ganhei do mozão foi Enraizados, uma obra maravilhosa publicada pela Fantástica Rocco que eu simplesmente amei ler!


Sinopse: Agnieszka e Kasia são melhores amigas e levam uma vida tranquila no vale. Mas essa tranquilidade cobra seu preço. Afinal, às margens do vilarejo onde moram fica a temida Floresta corrompida, cheia de um poder maligno desconhecido, e para impedir que ele avance para além das fronteiras da Floresta, o povo do vale conta somente com a proteção de um mago frio e ambicioso, que a cada dez anos exige que uma jovem do vilarejo seja entregue para servi-lo. Enquanto a próxima escolha se aproxima, Agnieska teme por sua bela, graciosa e corajosa amiga. Mas pode ser que ela esteja errada. Porque, quando o Dragão chegar, não é Kasia que ele vai escolher.


Da Editora Pendragon eu recebi três livros em parceria com as autoras. Da Priscila Gonçalves, recebi os dois primeiros livros da trilogia Alys, e da Graci Rocha, chegou aqui Imortal 2 - A Maldição de Lancelot.


Sinopse: Em 2033 nosso mundo não é mais o mesmo. Misteriosos metais alteraram o planeta até nas mínimas partículas, como o nosso DNA. Os humanos continuam suas vidas, com seus dois corações e tecnologia muito avançada, sem conhecer sua verdadeira natureza: a Mágica. Alys é só uma adolescente tentando se livrar das garras do pai super protetor. Em uma rara incursão, ao tocar em um misterioso cajado, seus olhos se abrem para as responsabilidades de ser a única pessoa capaz de manter os metais em segurança. Agora, ela precisará desenrolar o emaranhado de segredos em que sua vida foi mantida e aprender a dominar seus poderes antes que a escuridão chegue.


Sinopse: Os acontecimentos da primeira lua desencadearam novas transformações no mundo. Os humanos não estão mais bloqueados em sua magia, mas a ignorância sobre a própria natureza causa pânico e desconfiança. O líder dos Zmoras ataca crianças em lugares remotos sugando suas almas, enquanto um grupo paramilitar amparado por alguns conselheiros pressiona por leis mais seletivas em desfavor dos seres não humanos. Alys continua sendo só uma garota que parece um avestruz tatuado. Sem tempo para lidar com as perdas que teve, ela precisará enfrentar as consequências mágicas da linhagem que carrega. Enquanto o mundo desmorona lentamente, sem o guardião e com a frustração por não evitar o sofrimento à sua volta, fica cada vez mais difícil estar pronta para a chegada da segunda lua. Quando as motivações se misturam e erros do passado interferem no sucesso do futuro, o que você sacrificaria pelo bem comum?



Sinopse: Meses se passaram desde o caso Lemúria, em que Cass deu seu showzinho de imortalidade ao salvar a vida de Luke e ainda mandou um demônio direto para o andar debaixo. Agora ela está novamente metida até o pescoço numa confusão repleta de invocadores do mal e criaturas fedorentas que insistem em tentar cravar os dentes nela e nos seus amigos. Com a ajuda dos irmãos Pendragon, o mau-humor do amigo Luke e os feitiços do esquivo Gael, ela terá de lutar com todas as forças e poderes para salvar alguém muito importante, vindo direto do seu passado. Decisões difíceis, muitas lágrimas e mortes inevitáveis quando o fim é apenas o começo.


E aí? Curtiram meus recebidos? Já leram ou querem ler algum desses livros? Me contem nos comentários, significa muito para mim!

Por hoje foi isso,
Beijinhos, Ana ❣











Você também pode gostar:

6 Comentários

  1. Que livros lindos! As capas são maravilhosas, mas a história que mais me agradaria é a Noiva Fantasma. Parabéns e ficarei atenta às resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Caraca quanta coisa!!! Quanta capa bonita, os que mais me interessaram foram os da PenDragon, eu já fiz PI deles mas nunca li nenhum livro completo deles, morro de curiosidade. Boas leituras! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Eba...ganhar livros é sempre maravilhoso. Achei a capa do livro da Darkside muito bonita e achei a sinopse interessante. Depois vou incluir na minha lista de futuras leituras.
    Bjs
    almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Aina não li nenhum desses livros. A Pendragon acabou de lançar um livro maravilhoso chamado A Era do Abismo- O Torneio dos Campeões. Acho que você vai gostar.
    Desses que apresentou eu gostei do primeiro A noiva fantasma me chamou a atenção.


    Minha Vida Por Acaso

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?
    Apesar de ainda não ter lido nenhum, amei seus recebidos e especialmente esse último. Fiquei amarrada na história Já tomei nota porque esse não vou querer perder.
    Ansiosa por ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que incríveis as capas!! Adorei sinopse do livro"Enraizados", achei bem legal!!
    Parabéns pelos recebidos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!