Notícias

Resenhas

Parceiros

Leia isso se estiver se sentindo sozinho e perdido

by - novembro 25, 2018

Se você acabou chegando a esse texto, é possível que precise de ajuda e apoio. Enquanto lê cada uma dessas palavras, as lágrimas podem estar atrapalhando, escorrendo por entre suas bochechas. Seu fôlego pode estar escasso, seu coração pode estar doendo de tanto martelar no peito. Você não sabe o que fazer. 

Eu entendo, você não está sozinho.

Sua esperança pode estar por um fio, as cores ao seu redor podem estar em tons de cinza, você está em um labirinto de emoções, que bagunçam sua mente e não te deixam encontrar a saída para a calmaria.

Eu entendo, eu estou aqui contigo.

Pare, olhe ao seu redor. Nesse momento, pode não ter ninguém, nenhuma pessoa ao seu lado de forma física. Mas olhe melhor, permita-se olhar cada detalhe presente no ambiente que se encontra. Pode ser o teto do seu quarto, o sofá que está sentado, ou mesmo, alguns livros empilhados em uma cômoda.

Agora, imagine que você tem visão raio-x, pense que seus olhos podem observar tudo, qualquer coisa do mundo. Olhe o céu azul, ele pode estar claro agora, ou estrelado. Observe as flores que nascem por entre o asfalto duro, ou mesmo os pássaros que ainda insistem em cantar, mesmo longe de casa.

Você não está sozinho. Mesmo que possa sentir que não há pessoas ao seu lado, se permita olhar para a natureza, existem diversas coisas para explorar nesse mundo ainda. Muitas cores que você nem imagina que possam existir.

Você pode se sentir perdido e preso nesse labirinto de emoções na sua cabeça, mas lembre-se sempre, todo labirinto tem uma saída. Pode demorar, pode ser difícil, mas, se uma larva desisti-se por ter uma vida complicada e sem muitos objetivos, ela nunca teria descoberto que poderia voar como uma borboleta.

Você vai se tornar uma borboleta, livre, cheia de diferentes cores e ideais, com um mundo inteiro para conhecer.

O mundo não teria tanto brilho e cor sem você por perto. Nunca se esqueça disso.

Fonte da imagem: Unsplash



Você também pode gostar:

0 Comentários