Notícias

Resenhas

Parceiros

Primeiras Impressões | Alys - Elemento Ômega [Priscila Gonçalves]

by - outubro 25, 2018

Hey guys, hoje venho trazer as primeiras impressões dessa continuação que eu estava ansiosíssima para ler, tanto, que vivia cobrando a autora haha (te amo Priscila).

Finalmente, depois de mais de um ano nessa espera, finalmente tive em mãos os primeiros capítulos de Alys - Elemento Ômega, e já posso adiantar: está tão incrível quanto o primeiro livro.
Fonte: Página Oficial da Saga
Então, sem mais enrolações, bora conferir o que achei do comecinho desse livro!

Livro: Alys - Elemento Ômega
Autora: Priscila Gonçalves
Editora: Pendragon
Páginas: 220

Sinopse: Os acontecimentos da primeira lua desencadearam novas transformações no mundo. Os humanos não estão mais bloqueados em sua magia, mas a ignorância sobre a própria natureza causa pânico e desconfiança. O líder dos Zmoras ataca crianças em lugares remotos sugando suas almas, enquanto um grupo paramilitar amparado por alguns conselheiros pressiona por leis mais seletivas em desfavor dos seres não humanos. Alys continua sendo só uma garota que parece um avestruz tatuado. Sem tempo para lidar com as perdas que teve, ela precisará enfrentar as consequências mágicas da linhagem que carrega. Enquanto o mundo desmorona lentamente, sem o guardião e com a frustração por não evitar o sofrimento à sua volta, fica cada vez mais difícil estar pronta para a chegada da segunda lua. Quando as motivações se misturam e erros do passado interferem no sucesso do futuro, o que você sacrificaria pelo bem comum?

Compre em: Loja Pendragon
Em Alys - Elemento Ômega, continuamos acompanhando as aventuras da nossa querida guardiã Alys. Já no começo do livro, vemos toda uma bagunça no conselho, onde pessoas se dividem entre serem a favor e contra contar para os humanos sobre sua verdadeira origem: a magia.

A nossa querida protagonista ainda não sabe lidar com toda essa nova vida, seu ser é um turbilhão de emoções, e podemos entender todos os sentimentos que a personagem está passando.
Fonte: Ilustradora Mariana Teixeira
A escrita da Priscila continua formidável e sensacional, com um humor gostoso e algumas referências já de cara, além da linguagem jovem e atual. Alys - Elemento Ômega fez com que eu me sentisse em bem-vinda novamente dentro desse mundo futurístico e mágico.

Já quero ler todo o resto do livro, e posso dizer que com certeza vou rir e chorar ainda mais que no primeiro volume.

Ps: Não ouse matar o meu mozão, Priscila. Estou de olho! (haha).





Você também pode gostar:

0 Comentários