Notícias

Resenhas

Parceiros

4 Blogs com Tutoriais para Blogueiras

by - setembro 30, 2018

Hey pensadores! Como vocês bem podem ver, o blog está com algumas mudanças no Layout/Design. E tudo isso foi fruto de diversos tutoriais de diversos blogs maravilhosos que ensinam passo a passo de cada elemento que um bom blog necessita.

Como eles me ajudaram muito, resolvi trazer hoje 4 blogs com tais tutoriais para blogueiras, para que, assim como eu, vocês possam aprender e adicionar elementos maravilhosos no blog, deixando-o mais atrativo e bem bonito!

Fonte: Unsplash
Então, sem mais enrolações, vamos lá!

Manual da Blogueira

Sobre o Blog: Manual da blogueira é um blog totalmente dedicado as blogueiras em geral, iniciantes ou não, com o principal objetivo de incentivar e ajudar com dicas que profissionalize seu hobbie. Sabemos que viver de blog não é tarefa fácil, mas não é algo impossível, trabalhando da forma correta podemos alcançar nossos objetivos. No blog você vai aprender mais sobre html com tutoriais de personalização de layouts para a plataforma Blogger.

Obs: A descrição acima foi retirada do próprio blog 

Manual Da Blogueira |  Dicas para blogueiras e tutoriais para blogs.
Para acessar o blog clique aqui

Blog Elaine Gaspareto

Sobre o Blog: No Blog Elaine Gaspareto, a blogueira compartilha seu trabalho com o seu público por meio de vários tutoriais. Ela é maravilhosa e me ajudou muito! Para vocês terem ideia, o modelo base do meu blog foi feito pela Elaine!

Para acessar o blog clique aqui

Blog Follow Your Dreams

Sobre o Blog: Meu nome é Caroline, tenho 26 anos e o FYD é o meu mundinho particular. Aqui você encontra um pouco de tudo que eu gosto: arquitetura, decoração, fotografia, artesanato, Pullip, design, nerdices, etc., sempre com uma pitada de fofura, mas acho que essa parte você já percebeu, né?! :)Sou formada arquiteta e urbanista graças a todas as horas que passei jogando The Sims na infância, mas trabalho com design gráfico e desenvolvimento de blogs na Inlove Design desde 2014. Além disso, também tenho uma marca de papelaria personalizada feita à mão, a Contém Fofura.

Obs: A descrição acima foi retirada do próprio blog 


Para acessar o blog clique aqui

Blog da Rocky

Sobre o Blog: no Blog da Rocky, além de haver um design lindo e convidativo, há diversos tutoriais maravilhosos, dou ênfase ao post de Blockquote estilo rosê gold, que é o que eu uso aqui no Pensadora Geek.


Para acessar o blog clique aqui

Bom gente, espero que tenham gostado e que esses blogs os ajudem tanto quanto me ajudaram.

Se curtiram o post, conhecerem outros blogs com esse mesmo nicho, ou mesmo, querem me dar dicas, não esqueçam de comentar aqui embaixo, é realmente muito importante.

Por hoje é só, 
Beijinhos, Ana ❣

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Só não conhecia a Blog da Rocky, amo todas as outras blogueiras dão ótimos tutoriais e super fáceis de aplicar e colocar no blog. Amei o lay do seu blog, está muito fofo!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!