Notícias

Resenhas

Parceiros

Selo Lurinha | Conheça a linha de livros infantis da Lura Editorial!

by - julho 23, 2018

A leitura é e sempre foi muito importante para nossa vida e convivência, por isso, é necessário estimular o hábito de ler aos mais novos, devendo começar desde quando estes são muito pequenos. Portanto, precisamos sempre ler para crianças, incitando sempre o desejo delas de observar as palavras, as gravuras e os demais elementos presentes em obras infantis.

Pensando nisso, a Lura Editorial lançou o Selo Lurinha, que compõe uma linha de livros dedicados para os pequeninos. Eu tive a honra de receber esses livros aqui em casa, e praticamente devorei eles enquanto lia para minha irmã mais nova.

As edições estão fantásticas, por isso, hoje, venho até vocês mostrar em primeira mão essas obras divinamente bem trabalhadas para ao público infantil!

Foto Autoral
Desde pequena, eu sempre fui muito estimulada a ler pela minha mãe, devido a isso, acho muito importante a literatura infantil. Quando esses livros chegaram em casa, me apaixonei demais pela arte das ilustrações, que além de muito coloridas e bem feitas, chamam a atenção dos pequenos na hora.

Em um reino nada distante daqui, mora uma jovem muito descolada e moderninha chamada Capacetinho Vermelho. Dizem por aí que ela é tatatatatataraneta de uma conhecida senhora chamada Chapeuzinho Vermelho. 

Foto Autoral
A narrativa também está muito bem escrita, a autora conseguiu, de forma simples, transmitir a sua mensagem e também a história, fazendo com que os pequenos leitores consigam entender exatamente as obras.

...apesar de não ter cesta de doces para a vovozinha, caçador e nem lobo mau, até parece um conto de fadas, ou melhor, um conto de moto... ou será um conto de atropelos?...

Foto Autoral

E aí? Curtiu o post de hoje? Caso tenha interesse em comprar algumas dessas obras, é só clicar aqui, onde será direcionado automaticamente para a página de livros infantis da Loja virtual da Lura Editorial.

Até o próximo post!

Beijinhos, Ana ❣





Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Oi, Ana!

    Que bacana! Muuuuito obrigado por divulgar os livros da Lurinha!
    A garotada tem que ler esses livros, pois são demais! \o/


    Beijos,
    Daniel Moraes

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!