Notícias

Resenhas

Parceiros

As séries de confeitaria da Netflix estão acabando com a minha vida social! (se é que eu tenho uma)

by - julho 27, 2018

Eu nunca fui uma pessoa com muita paciência para séries de TV, porém, era só começar um episódio de Cake Boss, Batalha dos Confeiteiros, entre outros, que eu não conseguia desgrudar os olhos da tela enquanto os créditos dos programas não começassem a passar.

Então, imaginem a minha felicidade ao descobrir algumas séries originais Netflix que tratam exatamente disso: concursos de confeitaria! Foi dessa forma que esta jovem blogueira foi perdendo a vida social, maratonando episódios e mais episódios, se divertindo e se emocionando com os confeiteiros e jurados presentes no programa.

Por causa disso, hoje venho falar um pouco com vocês sobre essas séries em especial da Netflix, pois além de muito boas, vão te viciar loucamente! (Assim como aconteceu comigo).

Série: Sugar Rush | Fonte da imagem: Netflix
Estar de férias é uma sensação prazerosa, pois temos a oportunidade de descansar e fugir um pouco das nossas obrigações e rotinas. É extasiante, porém, ao mesmo tempo, ela consegue ser bem tediosa. Por isso, sem ter muito o que fazer, eu, Aninha, como todo bom ser humano, fui procurar séries e filmes no catálogo da Netflix.

Foi desta forma que encontrei as séries Sugar Rush, Mandou Bem!, Zumbo's Just Desserts e Chef's Table. O que todas elas tem em comum? Eu digo a vocês, meus caros. Todos esses títulos são séries/programas de confeitaria totalmente viciantes!


Eu sempre fui muito fã de confeitaria. Doces, bolos, cupcakes, é tudo muito encantador, bonito e prazeroso, o que me faz sentir uma imensa felicidade só de assistir. Sei que não sou a única viciada nesse tipo de conteúdo, por isso, digo com firmeza que a Netflix trouxe para seu catálogo ótimos títulos, que dão a oportunidade do telespectador assistir os episódios quando quiser, sem perder nenhum,  diferentemente do que ocorre quando programas desse gênero passam na televisão.

Imagem relacionada
Série: Zumbo's Just Desserts | Fonte: Netflix
É isso que mais curto na Netflix e nas plataformas de streaming em geral, a capacidade de poder assistir no horário que eu quiser torna tudo ainda mais incrível.

Nunca me senti tão feliz e em êxtase quanto estou agora. Amo muito essas séries (e acho que já disse isso 17818919 de vezes nesse post). Por isso, indico muito para todos vocês que curtem os programas de cozinha do Discovery Home&Health (que são bons demais!).

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana ❣





Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!