Notícias

Resenhas

Parceiros

Zomerismo | Conheça um dos Canais Mais Inspiradores da Minha Vida

by - março 17, 2018

Hoje venho falar sobre inspirações e, em especial, um canal que me inspira muito para criar meus textos e principalmente, me ajuda a viver um dia após o outro. 

O canal que estou falando é o Zomerismo, do Lucas Zomer. Eu o conheci pelo canal Lully de Verdade (outro que amo), e desde então acompanho o seu trabalho.

Fonte: Instagram @zomerismo
Sempre tratando os assuntos de maneira séria, conceitual e artística, o trabalho do Lucas Zomer conquistou minha admiração de uma forma, que é quase difícil falar sobre.






Sempre que assisto algum vídeo deste canal (seja ele novo ou antigo) sinto que viajo para outro mundo, um mundo presente na minha mente. O meu próprio universo de sonhos e sentimentos, e é isso que faz com que eu esteja inspirada, já que, quando sou transportada para dentro da minha própria alma, eu acabo a expondo para fora, em algum dos muitos dos meus textos autorais.



O canal Zomerismo é um dos responsáveis pelo meu amadurecimento e crescimento. Eu me sinto um tanto honrada por conhecer um artista tão incrível quanto ele.

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!