Notícias

Resenhas

Parceiros

Margarita Kareva | Conheça a Responsável pelas Fotografias das Capas da Saga Encantadas

by - março 11, 2018

Como vocês bem sabem, eu sou completamente apaixonada por artes, principalmente fotografia, e uma das coisas que mais amo é quando capas de livros possuem uma fotografia/arte que casa com a história de uma forma magnífica.

As capas mais bonitas da minha estante são com toda a certeza as da Saga Encantadas, uma trilogia de contos de fadas maravilhosa que em breve estarei repostando a resenha aqui no blog (já que eu estou aos poucos reescrevendo as resenhas antigas que publiquei algum tempo atrás).

Para quem não sabe, as fotografias extremamente belas presentes nas capas dessa trilogia foram feitas pela fotógrafa russa Margarita Kareva, a qual irei falar um pouco sobre hoje.

Foto Autoral

Eu achei o trabalho dessa artista de maneira aleatória na interne, então imaginem a minha surpresa ao descobrir sua ligação com uma das minhas trilogias favoritas. Na mesma hora, comecei a pesquisar mais sobre suas fotografias, e acabei por me encantar ainda mais.

Foto por: Margarita Kareva
A arte produzida pela fotógrafa realmente tem tudo a ver com os contos de fadas. Suas fotografias fazem com que quem as veja viaje para um outro mundo, um lugar mágico cheio de encanto, mas ao mesmo tempo, com sombras e mistérios.

Foto por: Margarita Kareva
Como eu disse no post sobre as fotografias do Gilberto Marques(para ler é só clicar aqui), uma imagem fala mais do que mil palavras, então apenas apreciem essas belíssimas obras primas da fotografia:

Foto por: Margarita Kareva
Foto por: Margarita Kareva
Foto por: Margarita Kareva
Foto por: Margarita Kareva
E aí? O que achou do trabalho dela? Não esqueça de comentar, sua opinião é importante!

Fique ligado que logo mais estarei trazendo as resenhas dos livros da trilogia Encantadas (que vale super a pena, aliás).




Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!