Notícias

Resenhas

Parceiros

Se um artista se apaixona por você, você nunca é esquecido

by - março 27, 2018

Artistas são diferentes de outras pessoas. Eles sentem de uma forma profunda, e transformam tudo ao seu redor em arte. Seja um lugar, um som, ou até mesmo, uma pessoa.

Cada pessoa é uma arte singular e rara. Cada um tem uma história, algo a ser contado, algo a ser ensinado. E é isso que torna cada criatura viva desse pequeno mundo um ser especial.

Quando um artista se apaixona por você, o amor que ele exala é completamente diferente de tudo que existe. É algo único.

O artista enxerga em cada pessoa uma obra, algo a ser imortalizado. E é isso que ele faz, ele transforma o seu objeto de admiração em algo eterno. Seja em um texto, uma pintura, uma música. Ele faz. 

Ele transforma cada sentimento em um fragmento de arte.

E dessa forma, você nunca desaparece realmente. 

Photographer: ViolaNagy Photography | ​Makeup: Bianca Raffaela | ​Model: Robyn O’Brian

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. É tão automático para quem produz qualquer tipo de arte inserir na arte as pessoas que lhe são importantes. Quando me dedico a escrever, eu quase não noto mas quando paro pra ler eu vejo que escrevi sobre meus amigos, minha família... Acontece.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!