Notícias

Resenhas

Parceiros

Estou Esperando a Minha Luz

by - janeiro 28, 2018

Tudo é escuridão, tudo é dor, quando isso vai acabar? Os sufocamentos, as doses de placebo, as lágrimas que caem como o ácido mais forte, tudo isso tortura a minha alma, fazendo-a quebrar em pequenos pedaços que não podem ser consertados.

As flores pararam de crescer, as borboletas pararam de voar. Nada mais funciona, nada mais vive ao meu redor. As cores desapareceram.

Estou esperando a minha luz, o raio solar que irá me salvar da noite eterna. Porém, a luz não vem, ela não pode vir, pois já está aqui, dentro de mim. Enquanto por fora tudo é escuro, as estrelas mais brilhantes iluminam meu ser, mas, como é possível restaurarem o que há muito tempo foi quebrado? 

Mesmo com a dor, tento juntar os pedaços do meu coração, que caem no chão a cada novo passo. Eu nunca paro, nunca descanso, sempre caminho, sempre continuo. Um dia talvez, eu encontre uma saída e, quem sabe, finalmente voltar a ser feliz.

Fonte: Pinterest



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!