Notícias

Resenhas

Parceiros

O Último Post do Ano | Eu Cumpri Minhas Metas?

by - dezembro 30, 2017

No primeiro post do ano de 2017 aqui no blog, eu citei todas as minhas metas que eu procuraria cumprir ao decorrer desse ano. Finalmente aqui estamos para ver como eu me saí!


Filme: A Teoria de Tudo
Atingir 300 seguidores no blog

É com grande emoção que terminamos o blog esse ano com 450 seguidores, bem mais do que a meta!

Atingir 500 likes na fanpage

Assim como no blog, consegui bem mais do que a meta na fanpage. Estamos terminando o ano com 640 likes!

Conseguir Expandir o Blog para Novos Assuntos

Consegui também!

Descobrir Talentos Novos

Descobri que tenho talento para design gráfico, até virou um hobby.

Me esforçar no curso de Química

Dei meu máximo e passei em todas as matérias do semestre!

Melhorar Minhas Resenhas e os Outros Posts

Estou encantada com o quanto melhorei a minha escrita e a estrutura dos posts.

Perder Ainda Mais a Timidez

Consegui!

Aprender a Sorrir Mais

Melhorei muito isso esse ano.

Conhecer Meus Amigos Virtuais (pelo menos alguns deles)

Conheci meu melhor amigo virtual, além de vários outros.

Comprar Livros Novos

Comprei demais até.

Ler os Livros da Estante Que Ainda Não Li

Ok, essa eu não cumpri, e ainda por cima aumentei a lista de não lidos (rsrs).

Assistir Mais Animes

Não rolou.

Começar a Ver Doramas

Muito menos essa.

Começar a Ler Mangás e Hq's

Não tive muito tempo, vai ficar pro ano que vem.

Perder a Vergonha e Começar a Fazer Reviews de Games

Fiz algumas, mas não tanto quanto queria.

Começar a Jogar LOL

Comecei a jogar Paladins, conta?

Terminar de Escrever Meu Livro e Publicá-lo na Amazon

Na Amazon não rolou, mas consegui terminar!

Começar Histórias Novas

Vish!

Termina Minha Antologia de Contos

Terminei

Fazer Novas Amizades

Fiz várias!

Me Socializar Mais

Me socializei e muito.

Feliz Ano Novo!



Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!