Notícias

Resenhas

Parceiros

Na Imensidão do Universo, Escolhi Explorar Seu Coração

by - dezembro 19, 2017

Entre tantas estrelas, escolhi o brilho dos seus olhos, que mais parecem estrelas cadentes, que iluminam a alma de quem os observa. Entre tantas galáxias, estou na mesma que você, o que me permite assistir teu lindo sorriso, tão belo quanto o luar de uma noite fria.

Eu sou um astronauta. Mas diferentes de todos os outros, escolhi explorar as profundezas da sua alma, que habitam estrelas brancas e flores vermelhas. Na imensidão do universo, eu escolhi explorar o seu coração, que palpita e abriga as mais delicadas borboletas, que colorem os infinito jardim dentro de ti.

Me aventuro em diversos lugares, mas nenhum deles se compara ao que você se encontra. És tu a única estrela capaz de me guiar perante a essa escuridão mórbida e melancólica na qual eu me encontro.

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.”  - Carl Sagan
Fonte da imagem: Pinterest

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!