Notícias

Resenhas

Parceiros

Conheça Todos os Meus Projetos Literários

by - novembro 15, 2017

Se você já me acompanha faz um tempo, deve saber do fato que, além de blogueira, eu também sou escritora. E como uma boa escritora, eu tenho vários projetos em andamento. Como eles ainda são uma surpresa (pois estou trabalhando neles ainda) deixo aqui para vocês as capas e as sinopses dos meus livros. Se gostarem, não se preocupem, logo logo eles estarão disponíveis para leitura. E a melhor parte: todos gratuitamente!

↣♛↢



Livro: Anna
Sinopse: Sophie passa por problemas sérios, como depressão, ansiedade e déficit de atenção. Sua única melhor amiga, é a morte. Ela não sabe como, e nem o porquê, mas a morte a rodeia de uma forma misteriosa, a seguindo por todos os lugares. Sophie não tem forma de escapar, e nem como encontrar ajuda. Até conhecer Thomas, um menino que inexplicavelmente também enxerga a morte, e que mostrará a garota que ela não está tão sozinha quanto pensa estar. E que a morte, pode se tornar uma aliada para um novo recomeço.


Livro: Ecos de uma Insana Metamorfose
Sinopse: Esse é um livro sobre mudanças. Somos seres humanos, nós mudamos, nós crescemos, nós nos transformamos. É sobre isso que a vida se trata, mudar. Não importa quantos obstáculos estejam na sua frente, não esqueça de sempre os ultrapassar. No final do caminho, tudo valerá a pena. E se não valer, é simples. Mude seu próprio destino. Como uma bela borboleta, seja sua própria metamorfose. Boa leitura.
 

Livro: Noite Fria
Sinopse: Mary Underwood é uma garota diferente de todas as outras, pois esconde um segredo de tudo e de todos. Depois da morte dos pais, a jovem se muda para Vennyhood, a pequena cidade na qual cresceu, onde terá que esconder seu segredo com ainda mais cuidado. Mas ao conhecer Daniel, o cara que parece ter todas as respostas as suas perguntas, Mary fica indecisa. Poderá seguir o instinto e acreditar em suas palavras? Ou será que ele realmente é o assassino que todos da cidade temem?Quando a sua vida corre perigo, é possível confiar no amor? 
      


Livro: O Jardim que Floresce Sobre Minhas Cicatrizes
Sinopse: Essa é uma história sobre a vida e, bem, sobre a morte. Os fatos que conto aqui não são exatamente sobre mim, porém, estou conectada a eles de alguma forma. Colocar palavras em um papel nunca é fácil, principalmente quando se trata de palavras que envolvam emoções, que envolvam sentimentos. Porém, tudo que eu farei aqui é totalmente necessário, há certas coisas que precisam ser escritas. É complicado dizer o que se passa dentro de nós, e é ainda mais complicado entender o que se passa dentro do próximo. Escrever sempre foi, e ainda é, minha paixão. Mas pela primeira vez me encontro cara a cara com milhões de obstáculos que eu sei, terei que enfrentar com mais força. Talvez, com a força que eu nunca tive. Alguém tem que fazer isso, não posso dizer que conseguirei, mas “tentar” sempre será a palavra-chave. Temos que enfrentar a dor, e nos arriscar por aqueles que amamos. É esse o verdadeiro significado de amar. Boa leitura.
E aí? Gostou de conhecer um pouco mais do meu outro trabalho? Espero que sim! A sua opinião é importante! Não esqueça de comentar o que achou e de qual você gostou mais!

Você também pode gostar:

10 Comentários

  1. ola, nao conhecia seu blog e nao sabia que voce era escritora, estou pasma por essas capa. Sao maravilhosas e nao so a ca como tambem o a sinopse que ja me deu vontade de ler!
    O que mais gostei foi o da mocinha ali em cima, que a sinopse e sobre mudanças ai eu amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu que fiz as capas, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Olá
    Te inveja...... quantos livros você está desenvolvendo ao mesmo tempo e não consigo escrever nem um conto T_T
    Menina já fiquei curiosa com o Noite Fria, parece ser um belo mistério e essa capa é bem instigante.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Hoje é meu primeiro contato com seu blog, mas achei ele lindo, além do mais fiquei contente em conhecer um autora, fiquei louca de vontade de ler seus livros.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm.... Disso eu não sabia! Gostei muito da arte dos seus livros! E obvio que sinto-me honrado e te desejo todo sucesso do mundo!

    O máximo!

    Grande Abraço! Adorei ler um pouquinho sobre cada obra sua!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, uma ideia muito bacana de divulgar seus trabalhos, assim os leitores vão poder conhecer melhor esse trabalho e a arte das capas é muito bonita.

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!